Lançamento: RPGMagazine 5

Esta edição, especial de Halloween, vêm recheada de matérias interessantes e curiosas. Como matéria de capa temos um mini-cenário baseado no caso (real!) de assombrações que abalou os EUA, e garantiu que a revista Times desse o título de “casa mais assombrada do país” para esta bela mansão americana, nas redondezas da cidade de Nova York.

Sim, estamos falando de Amityville, o caso que já virou livro, filme e até hoje assombra parapsicólogos e supersticiosos no mundo todo. Amityville vem adaptada para o novo e o antigo Mundo das Trevas, assim como para Daemon/Trevas.

Também nesta edição um divertido relato histórico sobre Vlad Tepes, o Drácula, feito por um Mestre em História da UFG (Universidade Federal de Goiás), com sugestões para aventuras de D&D e também de crônicas para o antigo (principalmente a linha Idade das Trevas) e o novo Mundo das Trevas.

Como adaptação temos o fantástico anime/mangá Death Note, com regras para o uso do caderno da morte e para personagens Shinigami em D&D, Trevas/Daemon e para o antigo e novo Mundo das Trevas.

Ainda temos matérias para o Mestre, para os jogadores, listas de novos equipamentos, resenhas e muito mais.

Peço que, se possível, divulgue nossa revista, e, caso tenha alguma matéria, resenha, propaganda ou adaptação que deseje ver publicada em nossas páginas virtuais, entre em contato por este e-mail.

Obrigado

Arturo “Orcbruto” Branco
Luiz Carlos “Thor”
Editores da RPG Magazine.

Clique e baixe aqui agora! (8.21Mb)

About these ads

One thought on “Lançamento: RPGMagazine 5

  1. Olá. Eu sou Cochise César e já tentei fazer isso uma vez e não deu certo, mas pode ser que agora dê.

    Quero convidar você a contribuir com um portal colaborativo de RPG. Um lugar onde apareçam só os posts mais importantes, independentemente de quem seja o autor ou em que site ele esteja.

    Uma forma de tornar mais visível o conteúdo importante.

    Para isso é preciso apenas que quando escrever um post importante faça um resumo dele e submeta para nós em http rpgbrasil. co. nr/

    Se quiser apoiar o projeto pode também adiconar nosso banner ao seu site http i33. tinypic.com/2uh20pw. jpg

    Abaixo segue um “release” do RPG Brasil.

    O RPG Brasil é um agregador colaborativo.
    Isso quer dizer que ele é um site “grande”, mas que vive de doações de conteúdo da comunidade. A idéia é que qualquer um possa “doar matérias”, inclusive eu.

    Todos os blogs tem posts relevantes e não relevantes. Agregadores tratam todos da mesma maneira. Colocal todos eles listados lado a lado. Separar os artigos que realmente valem a pena ser lidos dos que não valem é uma tarefa difícil.
    Mas há mais blogs do que se pode acompanhar, (aproximadamente 150) portanto seria necessário uma grande equipe para fazer uma seleção doque realmente importa.
    Agregadores colaborativos partem do princípio da autocensura para resolver esse problema.
    O autor sabe que os comentários que fez sobre as férias não são relevantes para pessoas que não sejam seus amigos. E ele sabe que o review de um jogo ou o novo NPC que criou é.
    A ideia é que ele divulgue seus posts relevantes para a comunidade através desse site. Assim, o melhor conteúdo da blogosfera é indexado aqui.
    Não publicamos aqui matérias completas, apenas chamadas, então o leitor interessado tem que ir ao blog de origem da matéria para lê-la por inteiro.
    Nesse negócio ganha o leitor ganha por ter acesso a um conteúdo filtrado e o autor ganha por aumentar suas visitas e visibilidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s