Lançamento: Lady Blackbird em português!

Pela comemoração do aniveráario de um ano a Red Box está disponibilizando o RPG gratuito Lady Blackbird. São apenas dezesseis páginas que contém a aventura e todas as regras necessárias para jogar, além de personagens já prontos.

Ambientado num mundo com leves traços de steampunk e ficção científica, Lady Blackbird é um RPG simples, com uma temática igualmente simples e de fácil entendimento, que consegue condensar todo o necessário para o seu jogo em míseras 16 páginas, com um sistema elegante e conciso.

LADY BLACKBIRD está fugindo de um casamento arranjado com o Conde Carlowe. Ela contratou um navio voador de contrabando, o Coruja, para levá-la de seu palácio no mundo Imperial de Ilysium para as distantes paragens dos Ermos para então ficar com seu amor secreto, o rei pirata Uriah Flint.

Entretanto — Pouco antes de chegar ao meio da viagem para o caminho do Céu, o Coruja foi perseguido e capturado pelo cruzador Imperial Mão do Infortúnio, sob o argumento de voar com uma bandeira falsa. Agora mesmo Lady Blackbird, sua escolta, e a tripulação do Coruja estão detidos na prisão, enquanto o comandante do cruzador, Capitão Hollas, aguarda a confirmação da matrícula do Coruja via rádio.

É apenas uma questão de tempo antes que se descubram as ordens de prisão pendentes para o Coruja e que ele é propriedade de ninguém mais do que o infame fora da lei Cyrus Vance.

Como Lady Blackbird e os outros escaparão da “Mão do infortúnio”? Quais outros perigos repousam em seus caminhos? Estarão eles aptos a encontrarem o covil do rei pirata? Se conseguirem, Uriah Flint aceitará Lady Blackbird como sua noiva? E ao conseguirem, seguirá ela desejando o antigo amor?

Acesse o hotsite oficial e faça o download de grátis dos arquivos:

Lady Blackbird: Contos de Além do Azul Selvagem: Capítulo 1
Módulo Básico do Lady Blackbird, contendo regras básicas, 5 personagens já pré-gerados e aventura estruturada para até cinco jogadores e um mestre. Contém ficha automática para criação de novos personagens. Do premiado escritor e game designer John Harper, agora totalmente em português em produção gratuita da Redbox Editora.

LB Ficha Automática
A ficha de personagens automática para Lady Blackbird usa da mecânica de formulários do Abode Acrobat 9 para criar uma ficha preenchível, imprimível e salvável com os dados do seu personagem, possibilitando guardar em arquivo digital as estatísticas de todos os personagens da sua mesa. A ficha automática somente funciona no Adobe Reader 9.0 ou superiores (Windows / Linux) ou no Pré-Visualização (MAC OS).

About these ads

One thought on “Lançamento: Lady Blackbird em português!

  1. Pingback: Lançamento: Lady Blackbird em português | Taverna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s