Curtas: Fiasco, Maldita Criatura, Tagmar II, Lex Imperia, Fronteira Final

Muitas novidades para rápida degustação em relação a títulos gratuitos e também para títulos que serão lançados no futuro!

Fiasco: 300 Picaretas
Saudações, após alguns meses de atraso, a Retropunk finalmente liberou o download do novo cenário de Fiasco escrito após um brinstorm do pessoal do D30 e Pensotopia: 300 Picaretas.

SINOPSE:

“Nas noites de Brasília, cheias de mordomia, todos os gastos são pardos”
- Millôr Fernandes

Quando um esquema de corrupção acaba em fiasco, ele ganha um título sofisticado de uma operação da polícia federal, invadindo em seguida sua casa, através de seu telejornal favorito. E mesmo em Brasília, local perfeito para tramóias e
maracutaias, mesmo com a conhecida proporção tão adequada de 300 picaretas para cada 2,5 milhões de habitantes, ainda assim as coisas podem terminar de maneira muito errada.

Faça o download aqui!

Atualização no Manual de Regras do Tagmar II
Neste atualização alem de algumas correções no layout, foram copiadas para o capítulo 7 – Evolução, as tabelas que são usadas para a passagem de estágio (tabelas de Pontos de Habilidade, Combate e Magia) que estavam apenas nos capítulos 3,4 e 5. Desta forma evita-se de ficar consultando vários capítulos nas passagens de estágio.

Para quem não usa uma versão impressa, recomendamos que baixem esta pequena atualização. Baixem esta atualização aqui.

Maldita Criatura e o novo Secular!

Depois de um início de ano morno, a Secular Games acordou para 2012 com uma série de novidades e mudanças. E como são tantas coisas acontecendo por aqui, vamos aproveitar e já anunciar duas delas!

A primeira novidade, como quem segue aSecular pelo twitter já deve ter escutado, é que lançaremos o jogo Maldita Criatura, uma versão revisada, ampliada e bastante modificada do jogo Malditas Aranhas, que concorreu no Concurso Faça Você Mesmo 2011 criado pelo Phil Souza. O jogo já se encontra para download gratuito em sua versão de playtest, e além do desenvolvimento
aberto, que já está rolando, deve seguir outro formato adotado no Violentina: o lançamento através de uma campanha de financiamento coletivo ainda este ano.

E por falar em Violentina, o Eduardo Caetano, criador do jogo, belo horizontino, camarada e nosso parceiro a quase um ano agora faz parte da Secular de maneira integral, com participação em todos nossos projetos e ideias malucas!

Então agora a Secular Games é composta de cinco camaradas – Eduardo Caetano, Giltônio Santos, Rafael Rocha, Richard Garrell e Tiago Marinho, com ainda mais poder de fogo para continuar com o pensamento independente, jogos independentes!

Lex Imperia – Primeiro RPG da Editora Rocky Raccoon

Lex Imperia é um RPG de fantasia ambientado em um mundo onde dragões vivem e a magia existe e funciona! Os jogadores podem interpretar bravos guerreiros, astuciosos ladrões, misteriosos feiticeiros e qualquer outro tipo de personagem fantástico que eles possam imaginar.

Lex Imperia utiliza o sistema de regras OpenQuest. Enquanto alguns RPGs são sobrecarregados com camadas crescentes de regras, que efetivamente reduzem as opções dos personagens, em OpenQuest estas regras são mantidas num nível mínimo e simples de entender, fazendo com o que jogo flua facilmente e mantenha as
opções dos jogadores o mais abertas possível.

Todas as regras do jogo estão sob o Open Gaming License e podem ser usadas da forma como as pessoas desejem como base para futuros produtos comerciais.

Saiba mais sobre o OpenQuest aqui.

- Lex Imperia RPG: 175 Páginas (aprox.), Brochura
- Previsão de Lançamento: Novembro 2012

A Fronteira Final, hack para Busca Final
Olá Pessoal. É com muita alegria que apresentamos o primeiro suplemento do ZeoKang Studio finalizado para o RPG Busca Final da Secular Games, A Fronteira Final!
Um trabalho feito de fã para fã e com o pensamento independente e livre de gerar cada vez mais opções de jogo.

A Fronteira Final tenta transportar o clima de jornada, conhecimento e fé para a imensidão fria do espaço. Após um período desconhecido, os Exilados despertam da criogenia a bordo de uma nave gigantesca sem lembrar como foram parar neste lugar. Começa então uma jornada de conhecimento e esperança em busca do caminho de volta para o Planeta Terra.

Acesse o blog para fazer o download ou baixe diretamente deste link.

Saiba mais sobre o Busca Final aqui.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s