Revista Kaos! #2

Site: Editora Mantícora

Dia 13 de março, no 10º Festcomix, que será realizada São Paulo, no Prédio da Gazeta: Av. Paulista, 900, das 10h às 19h, entrada: R$ 2,00 será lançada a segunda edição da revista Kaos! (formato americano, 80 páginas, R$ 7,50), com a continuação de séries publicadas na primeira edição, entrevistas exclusivas e pin-ups de convidados especiais.

Revista Kaos! Um projeto 100% nacional com HQs e entrevistas.

Dia 13 de março, no 10º Festcomix, será lançada a segunda edição da revista Kaos!, com a continuação de séries publicadas na primeira edição, além de personagens e autores novos, entrevistas exclusivas e pin-ups de convidados especiais. 80 páginas de personagens e séries regulares para quem gosta de quadrinhos no estilo Vertigo. Neste segundo número, temos entrevistas com David Lloyd e Lourenço Mutarelli, pin-ups especiais de Greg Tocchini, Jinnie Anne Pak e Felipe Sobreiro, e HQs de Jean Canesqui, Sam Hart, Anderson Cabral, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado e Julia Bax.

Publicada pela Editora Mantícora (www.manticora.com.br), a revista Kaos! é um projeto de Sam Hart, Jean Canesqui, Sandro Castelli e Anderson Cabral, com a colaboração regular de Osvaldo Pavanelli, José Mantovani, André Valente, Luís Pereira, Caio Majado, André Freitas, Sérgio Codespoti e Weberson Santiago. No site http://www.revistakaos.com.br o leitor pode conferir previews e pin-ups, além de mini-entrevistas e HQs exclusivas.

Sinopse dos personagens e histórias da segunda edição:

ARTE DE ALUGUEL
Roteiro e desenho: Sam Hart
Dez milhões de pessoas, dois milhões de carros, 300 mil ruas e um bar de Jazz no centro de São Paulo.
Onde está a maldita arte? Dê trabalha numa grande revista e o prazo de fechamento da edição se aproxima. Cansada de esperar por uma ilustração, ela resolve ir atrás do artista desaparecido. A vida, no entanto, tem mania de imitar a arte.

O HOMEM QUE TUDO VÊ
Roteiro: Jean Canesqui e Anderson Cabral
Desenho: Anderson Cabral
Para salvar sua esposa, Pedro Zarkoo vendeu a alma para a televisão. Agora, seus olhos de mosca transmitem a vida ao vivo para uma audiência cativa e insaciável.
Às vezes as lendas urbanas ficam sólidas e saem andando pela cidade. Mendigos desaparecidos? Monstros no esgoto? Canibalismo fast-food? Exploração da miséria humana em nome da audiência? Isso é mais um trabalho fétido para o Homem que Tudo Vê… isto é, logo após os comerciais.

BIFURCAÇÕES
Roteiro: Jean Canesqui
Desenho: Julia Bax
A cidade é tão grande quanto a vida de uma mulher. A vida de Bia: um gato fantasma, dragões que vagueiam por entre as multidões, algumas casas que não são presas em seus alicerces nem a essa dimensão e, ainda por cima, o Tetéu e pagar as contas no final do mês. Pode?
Ontem e hoje. Dois dias de Bia. Numa festinha de garotas, três mulheres feitas relembram uma grande festa, as esperanças da juventude e que um grande amor é, às vezes, uma grande porcaria.

OS MENINOS PERDIDOS
Roteiro: André Valente e Luís Pereira
Desenho: Caio Majado
O fim da História: alguém apertou o botão e a civilização acabou. Nove Dedos, Tuberculoso, Ruivo e Turbante, os Meninos Perdidos. Sua amizade irá salvá-los. Seus feitos se tornarão lendas. Suas lendas inspirarão o futuro. Se existir um.
No apocalipse há espaço para fé? O que um sacerdote deve fazer no fim do mundo? Pedir perdão pela estupidez do homem? Rezar pela salvação, lutar, sobreviver? Ou contar histórias para crianças selvagens, tão perdidas quanto ele nas cinzas da velha terra…

FAST FORWARD
Roteiro e Desenho: André Valente
Fernando Friedman não é um super-herói. Ele não é o homem mais rápido do mundo. A vida de FF é fragmentada em câmera lenta. É sua doença, sua sina e sua poesia.
Um dia pelos olhos de FF. Um fantasma acorrentado ao mundo em mosaicos de momentos intermináveis. Venha se perder lentamente com Fast Forward.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s