Lista de Lançamentos da Devir para 2005

Site: Devir Livraria

A lista abrange apenas GURPS e D&D, os títulos do Mundo das Trevas aparecerão em outra em breve.

DUNGEONS & DRAGONS

DRAGONLANCE
Cenário de Campanha

Esse livro equivale a uma ¿enciclopédia¿ sobre o mundo de Krynn, apresentado nos romances de Dragonlance.

Ele fornece uma descrição detalhada dos locais, personagens e da história do cenário, desde sua criação até os eventos posteriores à Guerra da Lança.

Ele contém informações sobre as classes, religiões e itens mágicos de Dragonlance, sugestões para campanhas épicas e novas regras para jogadores e Mestres de D&D.

ESTILHA DE CRISTAL
Romance

Estilha de Cristal é o primeiro romance da trilogia Vale do Vento Gélido que apresenta o cenário de Forgotten Realms (mais ou menos da mesma maneira que Crônicas apresenta o mundo de Dragonlance) e um dos personagens mais conhecidos e queridos de toda a história do RPG, Drizzt.

O livro foi escrito por Robert A. Salvatore, um autor que já vendeu mais de três milhões de livros em 11 línguas diferentes.

Da mesma maneira que Margaret Weiss (de quem é amigo pessoal) Robert Salvatore também emergiu do mundo do RPG para o mass market e tem publicado romances de fantasia e histórias em quadrinhos.

CRENÇAS E PANTEÕES
Suplemento – Forgotten Realms

As regras para a criação de panteões foram apresentadas em Divindades e Semideuses.

Agora, o suplemento Crenças e Panteões utiliza aquelas informações para descrever os deuses de Forgotten Realms ¿ Os Reinos Esquecidos, e os campeões dessas entidades.

O suplemento apresenta as habilidades e poderes de cada divindade, sugestões de aventuras e classes de prestígio relacionadas ao clero de cada panteão.

LIVRO DOS MONSTROS
Suplemento – Warcraft

Warcraft RPG transporta o cenário mais famoso dos games para o RPG tradicional.

Os conflitos entre a Horda e a Aliança jamais terminaram, mas existem outras ameaças vagando pelo mundo, ansiando por dominá-lo.

As tropas da Legião Ardente e criaturas antigas desejam arrasar as terras civilizadas – e destruir os heróis no processo.

O Livro dos Monstros apresenta estas e outras criaturas para serem utilizadas pelo Mestre em suas campanhas.

AVENTURAS ORIENTAIS
Cenário de Campanha

Aventuras Orientais apresenta o mundo medieval de Rokugan, similar e, ao mesmo tempo, diferente do Japão feudal.

É um continente habitado por samurais, ninjas e xamãs, em contato direto com o mundo espiritual e ameaçado pelas criaturas das sombras e da noite.

O livro inclui as regras para criação de personagens, a descrição do cenário e sugestões de aventuras, novos talentos, classes e monstros baseados nas lendas orientais.

Previews:
123

LIVRO DOS NÍVEIS ÉPICOS
Suplemento
O Livro dos Níveis Épicos apresenta as regras para campanhas monumentais, com personagens acima do 21º nível.

Os sistemas adaptados de magia, combate e itens mágicos, além de novos talentos, habilidades e perícias, complementam as informações contidas no Livro do Jogador.

Ele também apresenta um cenário completo, com seus heróis, organizações e monstros, complementando as informações contidos nos Módulos Básicos.

Previews:
123


GURPS

GURPS – Personagens
Módulo Básico

Crie com exatidão o personagem que você quer jogar, seja ele seu herói fictício preferido ou sua própria criação original. Escolha entre mais de 400 vantagens e desvantagens, mais de 350 perícias, magias e habilidades. Customize seu personagem com características individuais, e você estará pronto para jogar.

Este é o primeiro livro do Módulo Básico em dois volumes, contendo tudo que você precisa para um personagem da Quarta Edição de GURPS e jogar com ele.

GURPS – Campanhas
Módulo Básico

GURPS Módulo Básico – Campanhas combina todas as informações necessárias para o Mestre criar inúmeras aventuras em qualquer cenário imaginável. Este livro e o Módulo Básico – Personagens juntos formam o Módulo Básico da quarta edição do GURPS.

Este livro é direcionado para os Mestres e jogadores experientes, contendo regras para combate, feitos físicos, veículos e tecnologia, animais e monstros, detalhes de criação de mundos, e dicas para os Mestres. Além disso, existem capítulos inteiros dedicados a demonstrar como o Mestre pode criar novas criaturas (e até Raças para os jogadores), artefatos, habilidades e universos inteiros para jogar suas campanhas.

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