Meta Morf 4a. Edição – Lançamento no Rio

Site: Meta Morf 4a. Edição por Arcy Dourado

Estou divulgando o lançamento de meu livro de RPG que será no próximo dia 16 de abril (sábado), a partir das 18h, no Armazém Digital (Rio Plaza Shopping, loja 108, Botafogo), com matéria na Revista do jornal O GLOBO de 27 de março. Sou artista multimídia, formado em Educação Artística pela Faculdade Bennett, com Pós-Graduação em Docência Superior, e esta é minha quarta publicação (a primeira independente).
O livro Meta Morf, a 4a. Missão, rico em ilustrações, pretende desvendar aos iniciantes os segredos da técnica de RPG (Role Playing Game), criada nos Estados Unidos na década de 70 e muito difundida entre os jovens. Veja o site que criei para o livro em http://geocities.yahoo.com.br/metamorf4. Conheça também meu site pessoal no endereço www.arcydourado.ubbi.com.br ou meu blog no endereço www.arcymultimidia.blogger.com.br
Meta Morf, a 4a. Missão, trata-se de uma aventura de ficção científica onde os participantes procuram desvendar um mistério que poderá salvar-lhes a própria vida. Meus alunos (sou professor do Liceu de Artes e Ofícios do Rio de Janeiro e do Colégio Legrand), estão contando os dias para a festa de lançamento, onde estarei também me apresentando com minha banda e minhas canções, já que também sou músico. Quando estive a alguns anos atrás, divulgando uma de minhas exposições de artes plásticas no programa Sem Censura (TVE-Rede Brasil), quando ainda era apresentado pela jornalista Lúcia Leme, percebi a grande importância dos veículos de comunicação de massa e a tamanha relevância que eles se mostram ao trabalho de qualquer artista.

Arcy Dourado

E-mails: adourado2004@hotmail.com
arcyd@bol.com.br

Deixe um comentário

