Lista de Lançamentos da Devir de Storyteller para 2005

Site: Devir Livraria

Caçador: a Revanche
Há séculos, as criaturas sobrenaturais vagam impunes pelas noites sombrias do Mundo das Trevas. Há séculos, elas se infiltram nos governos e nas mega-empresas, decidem os destinos do mundo e da humanidade, alimentam-se dos vivos e espalham sua pestilenta corrupção. Já basta! Chegou a hora da Revanche, o acerto de contas final! Os seres humanos herdarão a Terra e, para tanto, é necessário retomar o que é nosso e destruir as criaturas da noite, uma por vez.

Em Caçador: a Revanche, você interpreta uma pessoa comum que abriu os olhos um belo dia e viu-se cercada por monstros. Aterrorizado, você poderia ter se encolhido num canto e chorado pelo resto de sua vida patética, mas não. Não você. Porque você foi Inspirado por uma força superior – Deus, os anjos, alienígenas, não importa – e agora carrega em suas mãos a espada flamejante da vingança. Você é um caçador de monstros.

Changeling: O Sonhar
O Mundo das Trevas também tem seu lado brilhante e colorido, mas mesmo esse lado tem seu aspecto trágico. As fadas das antigas lendas, criaturas feitas de sonhos, existem e caminham pelas mesmas ruas que vampiros, magos, múmias e lobisomens. São seres belos e imponentes, como os sidhe das histórias celtas; pequenos e bonachões, como os prestativos boggans; imensos e fortes, como os trolls nórdicos; ou bestiais e assustadores, como os temíveis redcaps. Eles lutam heróicamente para sobreviver num mundo cada vez mais banal que se recusa a acreditar nos próprios sonhos.

Interpretar um Changeling, uma fada aprisionada num corpo mortal, é um desafio e tanto. Changeling: o Sonhar traz as regras essenciais para você e seu grupo criarem personagens extraídos dos contos de fadas e narrarem sagas fantásticas e heróicas. Castelos, dragões, artefatos mágicos e misteriosos estão à sua espera bem ali na esquina, entre a estação do metrô e a loja de conveniência.

– Texto por: Maria do Carmo Zanetti

Livro do Clã – Toreador
Livro que decreve um dos treze principais clãs de vampiros.

Os Toreador são o clã que propuseram a criação da Camarilla e os principais defensores da Máscara.

O livro conta a história do clã do ponto de vista de um ancião e descreve sua situação pouco antes do início do Fim do Mundo das Trevas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s