Nota Oficial: REDERPG assume a Dragão Brasil

Site: Editora Talismã e REDERPG – Nota Oficial

A Editora Talismã vem a público anunciar que o portal REDERPG irá assumir a revista Dragão Brasil a partir da edição 112. A parceria entre a revista e o portal já existia desde a edição 101, quando a REDERPG passou a fazer as Notícias do Bardo. Com a saída dos antigos editores, a parceria será ampliada, com a REDERPG ficando responsável integralmente pela revista.

A REDERPG tem plena consciência da grande responsabilidade e do desafio que tem pela frente. Em um mercado em que todas as demais revistas nunca chegaram sequer ao número 10, a Dragão Brasil foi a única a ultrapassar a marca das 100 edições. Mas ao mesmo tempo que há o desafio de continuar um trabalho bem sucedido, por outro lado chegou a hora de mudar.

A REDERPG irá fazer com a Dragão Brasil o que fez na internet com o seu portal: uma revista que dê suporte ao RPG brasileiro. Queremos que a Dragão Brasil seja de fato a Dragão do Brasil, a revista de todo o mercado brasileiro de RPG, a revista de cada jogador brasileiro. A ferramenta fundamental para auxiliar o crescimento do nosso hobby no país.

A Dragão Brasil agradece todo apoio que recebeu durante todos esses anos e espera continuar contando com ele nessa nova fase. Para aqueles que nunca tiveram ou não tinham mais interesse em comprar a revista, convidamos a acompanhar essa nova fase. As críticas e opiniões de todo público são fundamentais para nós, para melhorarmos cada vez mais a revista. E elas serão tratadas com o devido respeito que merecem.

Editora Talismã
REDERPG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s