Last Blade 1&2

Site: SpellBrasil

Como em todos os jogos de luta, nunca é fácil fazer uma história realmente boa e sólida para poder explicar porque todas essas pessoas estão lutando entre si, mas em sua maioria, mais eu em particular, gostei da história de Last Blade.
Existem quatro guardiães, cada um alinhado com um diferente deus, que juntos protegem o Portal do Inferno, evitando que este portal se abra e destrua o mundo. Mas um desses guardiães se cansa de como as pessoas se tornaram tolas e fracas e decide abrir o portal ele mesmo e tirar vantagem do poder que ele contem. Os outros guardiões temendo as conseguências que pode acontecer por causa do ato de um dos guardiões começa então uma busca com fim de encontrá-lo para evitar que isso aconteça ; não apenas isso, existem pessoas espirituais por todo o mundo que podem sentir o equilíbrio do poder da terra descontrolando, e eles então aparecem no meio da luta, com poderes que nem eles conseguem controlar perfeitamente e não tem ciência do que podem fazer se tornando armas ambulantes. (Ah, e um mulherengo bêbado vai a procura de diversão, e isso cobre todo mundo.)
No segundo jogo, seis meses depois do primeiro, o mundo ainda está sentindo os efeitos dos atos de Kagami, o guardião que pensou em ter o poder dos deuses. O portal ainda esta ligado ao nosso mundo, e os espíritos dentro dele desejam se libertar, para poder nascer em nosso mundo. Um Ritual de selamento precisa ser feito, para fechar o portal de novo e evitar que eles entrem no nosso mundo, e mais importante, uma Dama com o Dom para poder selar o portal é necessária. Então a procura começa, pois o portal precisa ser fechado antes que os espíritos sejam bem sucedidos.

“LAST BLADE D20 – DOWNLOAD”

Um pensamento sobre “Last Blade 1&2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s