A Megaliga na Bienal de SP e União das editoras participantes do EIRPG

Site: Daemon Editora por Norson Botrel

Eu gostaria de estar mandando esta notícia em meio a um clima melhor, e não durante a repercussão do Caso Guarapari. Farei este anúncio tão positivo agora por ter prometido isso a vocês, embora não seja o melhor momento. Meu intento não é desviar a atenção do assunto Guarapari. Mas chega de considerações. Vamos aos fatos positivos: A Megaliga das Editora Paladinas de RPG têm a alegria de anunciar sua presença da Bienal do Livro 2006.

É um momento de muita satisfação para todos nós termos chegado a este objetivo. No último dia 5 firmamos contrato de participação no maior evento literário da América Latina. Conseguimos um stand de excelente localização e vamos levar todo nosso empenho e dedicação para lá.

A Bienal do Livro de São Paulo acontecerá entre os dias 18 e 28 de maio de 2006, no Centro de Exposições Imigrantes.

Desde já contamos com a visita de cada um de vocês.

Para maiores informações, entre em contato com megaliga@daemon.com.br

Conheça mais sobre as editoras que fazem parte da Megaliga:

Comicstore: editora de Campinas/SP que publica a série OPERA (incluindo suplementos como Conspiração do Amanhecer e 1887), o Jogo de Batalha de Miniaturas do Senhor dos Anéis, o Anel Elemental e o cardgame Imagination.

Daemon: editora paulista responsável por RPGs de sucesso como Trevas, Arkanun, Anjos, Demônios, AnimeRPG, SUPERS, os Guias de Armas e o Guia de Classes de Prestígio, entre dezenas de outros títulos. É considerada a segunda maior editora de RPG no Brasil.

Jambô Editora: Esta importante editora gaúcha é responsável pelos mundos dos Reinos de Ferro, os livros da Quintessência (Moongoose Publishing), a série Counter Collection e agora o Tormenta D20.

Mantícora: Responsável pela D20Saga, pela revista Kaos e agora pela mais nova revista de RPG Dragonslayers, os Mantícoras também publicaram o Dicionário de Termos e o sensacional jogo para crianças Powercars.

Nexus: editora de Recife recém chegada ao mercado, mas especializada em RPGs didáticos e voltados para uso por professores e orientadores em salas de aula.

Planetário: editora especializada em HQs e romances, em especial a série de paródias O fedor dos Anéis, Barry Trotter, a HQ do Corvo, Star Wars e a Balada de Halo Jones, de Alan Moore.

Talismã: A editora da Dragão Brasil, responsável por mais de 100 números da mais famosa revista brasileira de RPG de todos os tempos. Também publicou o Manual 3D&T (e toda a linha 3D&T), Ação!!! Reinado d20, Panteão e Holy Avenger.

Viu: Editora paulista responsável pela série Mítica, considerado um dos melhores RPGs de aventuras orientais. Também publicou o Legado do Soberano.

União das editoras participantes do EIRPG
O grande exemplo de união das editoras no Mercado de RPG, formado pela Megaliga das Editoras Paladinas será demonstrado mais uma vez no Encontro Internacional de RPG. Mesmo impossibilitadas de montar um stand enorme e único pelas regras esdrúxulas do EIRPG, as editoras encontraram uma forma de mostrar ao público que estão trabalhando juntas e apoiando mutuamente seus produtos.

No stand da Editora VIU, quem fizer qualquer compra receberá de brinde uma cartela de Boosterpack de RPGQuest contendo 20 miniaturas de papel que podem ser utilizadas em conjunto com o jogo da Daemon ou com as regras do Primeira Aventura, da editora Mantícora.

No stand da Editora MANTÍCORA, os números 1 e 2 da nova revista Dragonslayer trazem como brinde o “Módulo Básico do Sistema Daemon”, um livro de 32 páginas encartado nas revistas.

No stand da DAEMON, qualquer compra de RPGQuest vem com um boosterpack de Mítica contendo 20 miniaturas de papel e qualquer compra de TORMENTA – MÓDULO BÁSICO 3.5 acompanha um boosterpack de RPGQuest de Tormenta, com miniaturas que podem ser usadas em conjunto com os módulos de Tormenta que são vendidos pela Daemon e pela Jambô.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.