Crônicas de Avalon: Velha Britânia: Lançamento da Conclave para o EIRPG

Photobucket - Video and Image HostingFonte: Conclave Editora

Conheça mais sobre os Nove Reinos da Velha Britânia. Pratique seus perigosos jogos políticos. Reúna seus homens e deixe-os à postos, pois chegou o momento de se tornar um regente do Grande Reino e tomar um lugar entre as lendas!

Crônicas de Avalon – Velha Britânia é o segundo livro da trilogia para o sistema d20 inspirada nas obras dos maiores autores arturianos de todos os tempos. Aumente suas fronteiras para além do reino de Logres e saiba mais sobre os perigos que rondam as colinas de Powys, conheça o exército que o rei da Cornualha esconde das outras nações, esteja à par das mudanças ocorridas em Gales do Norte desde que Morgana passou a ocupar o seu trono, entenda porque é tão importante que Rheged não caia e os pictos cruzem a Muralha de Adriano. E mais!

Além das informações sobre a geografia física da Velha Britânia, aprofunde-se em sua política e conheça mais sobre as estruturas do Grande Reino, Cultos Antigos, Santa Igreja e a misteriosa Guilda de Mercadores. Desta vez, além dos personagens dos jogadores poderem tomar papéis importantes dentro destas instituições, eles agora receberão subordinados para obedecê-los e ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Como a linha do tempo é inclemente nas lendas arturianas, Mestres e jogadores poderão acompanhar o envelhecimento de todos os personagens de sua crônica, até os menos significantes, graças as mais de 150 fichas presentes neste volume. Aqui, cada arquétipo pode se dividir em cinco estágios de evolução (novato, experiente, veterano, elite e lenda viva); basta que o Mestre aumente um estágio a cada período de idade até a morte do personagem.

Se você ainda não conhece o universo de Crônicas de Avalon, baixe gratuitamente seus dois primeiros suplementos virtuais: Primeiros Passos e Magia Britânica. Seja bem vindo a esse mundo repleto de aventura e intriga!

Neste segundo volume da trilogia Crônicas de Avalon você encontra:

  • Informações sobre a estrutura social, religiosa e militar dos britânicos, inclusive descrições sobre a geografia física e política dos Nove Reinos.
  • Descrições sobre como funcionavam os Centros Populacionais do período.
  • Relações das maiores forças militares, seus líderes, assim como tamanho e número de suas infantarias e cavalarias.
  • Maiores esclarecimentos sobre como funcionam o Grande Reino, os Cultos Antigos, a Santa Igreja e a Guilda dos Mercadores.
  • Regras de Regência que permitem os personagens dos jogadores tomarem papéis das maiores figuras políticas britânicas.
  • 4 Classes de Prestígio totalmente inéditas (Agente, Arquidruida, Campeão e Mercador) e mais de 150 fichas de PdMs.

Sistema d20 – Para jogar, você precisa apenas do Livro do Jogador versão 3.5.

Crônicas de Avalon – Velha Britânia
Autor: Pedro Borges
Ilustração da Capa: Flávio Augusto Ribeiro
Ilustrações Internas: Flávio Augusto Ribeiro e Pedro Borges (com agradecimentos especiais a Carlos Eduardo Silva)
Páginas: 64
Preço (Previsão): R$19,90

Crônicas de Avalon – Velha Britânia tem lançamento previsto para o Encontro Internacional de RPG, nos dias 01 e 02 de julho de 2006, em São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.