Lançamentos: Swords & Wizardy White Box 2ª edição e Revista Dragons Cave #08

Duas novidades, e ambas de graça! Desculpas pelo atraso da revista d Dragon Cave, mas só fiquei sabendo há poucos dias.

Swords & Wizardy White Box 2ª edição
White Box é a uma versão do Swords & Wizardry baseado no Dungeons & Dragons de 1974 que passa a ter uma nova versão enquanto a do S&W já encontra-se disponível.

O livro é um módulo básico, contendo regra variantes e será publicado em capa mole também pela Black Blade Publishing. Vale lembrar que o Swords & Wizardry ganhou prata na categoria RPG gratuito do Ennies de 2009.

O jogo tem três Classes: Cleric, Fighter e Magic-User (Clérigo, Guerreiro e Mago). Há também as Raças Dwarf, Elf, Halfling (Anão, Elfo e Halfling) além dos próprios Humanos. Há monstros, magias e itens mágicos, formando um RPG ompleto em suas 113 páginas.

Revista Dragon Cave #08 (com atraso)

Editorial:
“Mais uma edição da Dragon Cave! Revista oficial do sistema Mighty Blade!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas por atrasar esta edição. O mês inteiro de agosto fiquei programando o novo site do Mighty Blade. Mas acredito que valeu a pena.

Eu sei que faltam ainda muitas coisas a serem arrumadas e melhoradas (principalmente o sistema para aumentar de nível os personagens), mas com o tempo eu vou colocando. O concurso de aventuras acabou, e ainda não decidimos o vencedor. Mas ainda este mês as melhores aventuras aparecerão no site. Fiquei decepcionado que poucas pessoas enviaram aventuras. Eu esperava mais.

Em compensação, esta edição de Dragon Cave está recheada de material enviado por colaboradores!! Agradeço intensamente ao Kaique, André, Valberto e Yon por enviarem materiais tão bons e interessantes! Sem esquecer de meu grande amigo Mikael que sempre faz as artes para mim e fez as pressas o desenho dos Limiares. Sempre digo que Mighty Blade não é um sistema MEU, e sim de todos! É bom saber que posso contar com vocês, assim me incentivo mais a continuar escrevendo mais e mais materiais! Espero que estejam gostando de tudo que estou fazendo pro sistema, e se tudo der certo poderei estar publicando ele em breve!

Que rolem os dados!

Coisinha Verde”

Índice:
Game Design: Espada, Magia e Fé
Novas Habilidades: Sacerdote
Raça: Minotauro
Classe: Arqueiro
Novas Habilidades: Ferreiro
Classe: Druida
Drakon: Terras Secas
Monstros: Lobisomens
Monstros: Criaturas de Sorrowland
Cenário: Sorrowland parte 3
Raças: Néphlins

Faça o download da revista aqui.

Deixe um comentário

