No dia das eleições brindamos com dois títulos gratuitos do melhor presidente que o Brasil terá. Além disso, o excelente O Rastro de Cthulhu vem vindo aí pela Retropunk Game Design!
Daemon Cthulhu
Um novo netbook para o sistema Daemon reunindo o trabalho de 2 anos e meio e contêm regras de como adaptar para Arkanun/Trevas e Invasão e também trás os dados de vários dos seres dos Mitos de Cthulhu todos ilustrados. Há também a aventura pronta Segredos do Sonho, regras para Magia, loucura e a relação dos tomos malditos que cercam o cenário de Cthulhu.
Faça o download aqui.
Cthulhu Fhtagn
Cthulhu Fhtagn traduzido do “ctulês” significa “Cthulhu espera” e é um jogo gratuito francês traduzido para o português. O jogo contém regras bem simples em que há apenas Pontos de Vida, Pontos de Disposição, Pontos de Loucura e Perícias. Há também regras para Feitiços, os tomos e os mitos de Cthulhu e evolução. Há também a aventura pronta Colinas do Terror. O jogo é licenciado e distribuódo pela licença Creative Commons.
Faça o download aqui.