Um ano de Retropunk GD!

Saudações,
Quando decidimos fundar a RetroPunk, nós tínhamos o único objetivo de produzir material próprio voltado exclusivamente para o sistema Savage Worlds. Porém, depois de pouco mais de um ano temos consciência que as coisas tomaram um rumo completamente diferente daquilo que almejávamos e a RetroPunk cresceu, e cresceu muito, em 2010.

Este artigo tem como objetivo tornar público os compromissos já firmados, mas não visando simples promoção, mas para que vocês, consumidores, tenham conhecimento para nos cobrar do lançamento de cada um dos itens abaixo (links para sites com informações em inglês):

1. Pelgrane Press: Toda os livros para o sistema GUMSHOE, que inclui a linha Rastro de Cthulhu, Esoterroristas, Cidade Mutante, entre outros

2. Evil Hat Productions: Espírito do Século (FATE), Don’t Rest Your Head, e Don’t Loose Your Mind

3. VSCA Publishing: Diaspora (FATE), Deluge, entre outros

4. BoxNinja: 3:16 Carnificina entre as Estrelas

5. Bully Pulpit Games: Fiasco, entre outros

6. Galileo Games: Mortal Coil, How We Came to Live Here, Kingdom of Nothing, entre outros

Além das citadas, a RetroPunk ainda obteve permissão para produzir a versão em português do Savage Worlds Test Drive (já publicado), O Olho de Kilquato (Savage Worlds), os três livretos de regras da série Contos Audaciosos da Triple Ace Games (o primeiro livreto, Contos Audaciosos de Aventura, já publicado), Eclipse Phase Quick Start Rules (super atrasado… :S), e 44, um jogo gratuito produzido pela StoriesYouPlay.

Claro, ainda há as licenças nacionais, como Falkenbach – um cenário para D&D4th; Brasil 1808 – suplemento nacional para Rastro de Cthulhu; O Reino de Bundhamidão – um cenário de fantasia de humor ácido; além do Cidade do Amanhã – aventura para Savage Worlds, que já foi encaminhado para analise da Pinnacle Inc.

E nós temos muitas outras coisas planejadas!

Bem pessoas, como vocês podem ver a RetroPunk está correndo atrás para contribuir com o cenário do RPG nacional, e tudo isso é uma questão de tempo para concretizar. Muitas das licenças variam de um a dois anos como limite para publicar o primeiro livro do contrato, alguns estamos antecipando – como o Rastro de Cthulhu que será publicado esse mês ou como o 3:16 e Fiasco que já estão em tradução; outros serão exclusivos em pdf…

A RetroPunk possui um planejamento de publicação e pretendemos cumpri-lo.

Para maiores informações, acesse o site da Retropunk Game Design

Um pensamento sobre “Um ano de Retropunk GD!

  1. Maravilha; estou desde já ansioso pelo Rastro do Cthulhu imagime com o resto destas materiais ineditos nas bandas tupiniquins.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s