Confira previews do Old Dragon!

Seis blogs receberam um preview do livro Old Dragon, cada um diferente do outro. Abaixo o texto do Paragons:

“Se eu tivesse que determinar uma palavra que representasse o que é lançar um livro de rpg independente essa palavra seria: CORRERIA! Se você trabalha, esqueça sua hora de almoço, esqueça o papinho da área do cafezinho e principalmente esqueça o seu sono.

Tamanha correria e sufoco só não são suficientes quando se olha pro seu material com a satisfação e o sentimento de dever cumprido!

E hoje, dois dias após termos enfim enviado o arquivo para a gráfica (receberemos as provas digitais ainda hoje. Aguardem novas informações no meu twitter @M_Pop), trazemos aqui para os nossos jogadores um pequeno preview de 4 páginas, do capítulo de equipamentos.

No preview, você poderá ver os elementos de páginas, abertura de capítulo, caixas de texto, tabelas e a belíssima ilustração das armas (uma das mais pedidas durante o período de pré-venda) feita pelo Diego Mádia, um dos ilustradores oficiais do projeto!

Como praticamente tudo o que norteia a parte visual do projeto, o Daniel, o famoso Dan Ramos, optou por um estilo que fosse limpo, moderno, clean, e organizado. Com pouco uso de cores fortes e que separasse as informações com racionalidade e lógica, que apesar de passar despercebido em um livro, é fundamental para a qualidade da leitura e importante para um livro que é acima de tudo um manual de regras e consulta.

Os tópicos usam a estrutura lógica e clássica dos jogos old school, usando de numeração particionada com estrutura lógica. Por exemplo, um tópico 1.2.3 pertence ao capítulo 1, sub título 2, item 3. Exatamente como os antigos livros do AD&D 1e.”

Os previews:

  • No Paragons há quatro páginas do capítulo Equipamentos (Pgs. 40 a 43). Confira aqui.
  • No Vorpal, há três páginas da parte com monstros (Pgs. 120-122) e inclui alguns animais, Bandido Humano, Banshee, Basilisco, Besouro de Fogo Gigante e Bugbear.
  • No Taulukko, as especializações de Ladino que são adquiridas a partir do 5º nível (Pgs. 32 e 33).
  • No Roleplayer, o capítulo de combate, destacando a cura e o caminho para a morte (Pgs. 66 e 67).
  • No World RPG Fest, os Atributos (Pgs. 06 e 07).
  • Por fim, no Acarajé com RPG, os itens mágicos. (Pgs. 108 e 109)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s