Lançamentos das editoras brasileiras para o final do ano

As editoras estão a todo vapor nesse final de ano! Conclave lança o primeiro título nacional com a licença GSL, Old Dragon sofre atrasos e a Jambô lançará Valkária: Cidade sobre a deusa. Os dois títulos assim que forem lançados, terão uma melhor descrição aqui.

Vikings: Midgard 2ª edição
Erga seu machado, prepare seus navios, e chame por seus deuses, pois o Ragnarok – o crepúsculo dos deuses – se aproxima, e você poderá garantir seu lugar nas sagas que ainda serão escritas sobre a maior batalha de todos os tempos.

Vikings: Midgard foi totalmente reformulado, com o acréscimo de mais conteúdo: novos conceitos, detalhes de locais, novos lugares importantes, novas criaturas e atualização da história. São 124 páginas com tudo o que você precisa para suas aventuras nas terras geladas do norte!

Ele pode ser comprado no site da Conclave.

…e também em caixa!
Se você é um grande fã do cenário ou um RPGista que não se contenta somente com o livro, esta caixa traz alguns artefatos que deixariam até mesmo Odin com as barbas de molho! Além de ter uma bela caixa para guardar seu material de vikings, a Midgard Box vem com o seguinte conteúdo:

  • Vikings: Midgard 2ª edição: um exemplar do livro
  • Conjunto com sete dados: 1d4, 1d6, 1d8, 2d10, 1d12 e 1d20
  • Mapa em tecido: o mapa de Midgard feito em tecido, em tamanho A3
  • Ficha de personagem em papel especial: uma ficha de personagem que serve de matriz para fotocópias
  • Matriz de combate: uma matriz de combate plastificada, na qual você pode desenhar os cenários das suas batalhas

Ele pode ser comprado no site da Conclave.

Valkária: Cidade sobre a Deusa
Valkaria, a capital do Reinado. Valkaria, o centro da civilização. Valkaria, o maior centro urbano do mundo conhecido. Construída ao redor da gigantesca estátua da Deusa da Humanidade, Valkaria marca o início da colonização do continente, o maior triunfo da raça humana. Em suas avenidas, becos e telhados, escondem-se mais monstros, vilões e aventureiros do que em qualquer outro lugar de Arton.

Valkaria: Cidade sob a Deusa é um guia completo para aventuras urbanas na mais maravilhosa das cidades. Na capital, mestres e jogadores podem encontrar desafios para todos os tipos de heróis, a qualquer momento. Afinal, Valkaria nunca dorme.

O livro está em pré-venda no site da Jambô.

Old Dragon sofre atraso
Resumão reitrado do Paragons (clique e confira as fotos das caixas!)

“Não sei se todos sabem, mas o OD foi impresso em Porto Alegre, numa gráfica que topou rodar o Old Dragon numa tiragem tão pequena (acredite, 300 livros é pouco para uma tiragem gráfica) sem abrir mão da qualidade. A distribuição do OD ficou centralizada aqui em Palmas, capital do Tocantins onde estou morando, já que o Neme, o outro autor do OD estava de viagem marcada para fora do país há tempos (rpgista em lua de mel!!!) e não poderíamos ficar mais de mês sem enviar os livros para aqueles que comprariam os nossos livros.

Assim os livros vêm pra cá para serem enviados a todo o Brasil e aí começam nossos problemas.

Tudo foi montado e planejado para estar pronto no dia 14, ontem, terça-feira. Bastava assim, receber os livros, enfiar nas caixas, levar na gráfica para fazer o envelopamento plástico (manja aquele plástico transparente que embala os jogos de tabuleiro?), colagem dos decalques e despachar no correio.

Montei junto com a Sra. Pop uma operação de guerra pra enviar os danados ainda na sexta-feira dia 17. Para os que não sabem os correios não funcionam no final de semana, mas a parte operacional nunca pára. Assim os livros viajariam para todos os destinos durante o final de semana e começariam a chegar nos destinos já na segunda-feira. Mas nem isso resolve 100% dos nossos problemas.

Livros avulsos comprados até o dia 16 de dezembro serão enviados na sexta-feira dia 17 e todos os compradores receberão seus códigos de rastreamento durante o final de semana.

Caixas serão despachadas na sexta-feira (caso haja tempo hábil para tal, já que pentelharei a gráfica com todas as minhas forças) ou na segunda-feira ainda na parte da manhã.

Sei que não é o combinado com vocês, mas infelizmente é o máximo que eu conseguirei fazer, uma vez que não há meios de obrigar a transportadora a trazer os livros antes do dia 17.

Qualquer novidade, mudança ou alteração destes planos poderão ser conhecidos o mais rápido possível pela minha conta no twitter (@M_pop).”

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lançamentos das editoras brasileiras para o final do ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s