O Baronato de Shoah e Tombstone City Tomo 1

Ambos romances estarão disponíveis no primeiro semestre desse ano.

O Baronato de Shoah
O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio é o romance de estreia de José Roberto Vieira, uma emocionante aventura épica em um mundo fantástico e sombrio. Passado, presente e futuro se encontram com a cultura pop numa mistura de referências a animações, quadrinhos, RPG e videogames. Considerado o primeiro romance nacional pensado na estética steampunk, o mundo de O Baronato de Shoah une seres mitológicos como medusas e titãs a grandes inventos tecnológicos.

Desde o nascimento os Bnei Shoah são treinados para fazerem parte da Kabalah, a elite do exército do Quinto Império. Sacerdotes, Profetas, Guerreiros, Amaldiçoados, eles não conhecem outros caminhos, apenas a implacável luta pela manutenção da ordem estabelecida.

Depois de dois anos servindo o exército, Sehn Hadjakkis finalmente tem a chance de voltar para casa e cumprir uma promessa feita na infância: casar-se com seu primeiro e verdadeiro amor, Maya Hawthorn.

Entretanto, a revelação de um poderoso e surpreendente vilão põe Sehn perante um dilema: cumprir a promessa à amada ou rumar a um trágico confronto, sabendo que isso poderá destruir não só o que jurou amar e proteger, mas aquilo que aprendeu como a verdade até então.

Sobre o autor:
José Roberto Vieira

Nasceu em 1982, na capital de São Paulo. Formado em Letras pela Universidade Mackenzie, atuou como pesquisador pelo SBPC e CNPQ, atualmente é redator e revisor. Teve contos publicados na coletânea Anno Domini – Manuscritos Medievais (2008) e Pacto de Monstros (2009). BLOG.

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio
Autor:
José Roberto Vieira
Gênero: Literatura fantástica – romance
Formato: 14cm x 21cm
Páginas: 264 em preto e branco, papel pólen bold 90g
Capa: Cartão 250g, laminação fosca, com orelhas de 6cm
Preço de capa: R$ 46,90

Thombstone City, A Saga – Tomo I: A Maldição

“ Tombstone City era uma cidade próspera e exemplar em sua região. Isso até a chegada do bando conhecido como Matanza… ”

Assim começa esta história envolvendo uma cidade, sua maldição e a aparição de um estranho forasteiro disposto a tudo para livrar a população de um destino em que ela própria se colocou.

Tiroteios, perseguições, partidas de pôquer, mulheres armadas e perigosas, brigas em saloons, bordéis e cassinos, rituais vodu e até uma jornada ao Inferno são algumas das situações que você irá viver junto com nosso forasteiro em sua busca para livrar Tombstone City de sua maldição!

Com uma escrita dinâmica e rápida esse epico faroeste vai envolver você.

Escrita por Alessio Esteves em uma manhã de ócio, esta história inicialmente tinha a despretensiosa intenção de pegar as músicas da banda de country core Matanza e reuni-las em um mesmo universo ficcional. Mas acabou crescendo, tornando-se muito mais que isso e o começo desse épico da ficção finalmente é publicado pela editora Cultura Lúdica para que todos possam se divertir com sua leitura!

E a edição ainda conta com prefácio e capa de Marco Donida, ilustrador e guitarrista do próprio Matanza!

Portanto cheque sua sela, suas balas e acompanhe “Tombstone City, a saga – Volume I – A Maldição”, em pré-venda no site e em breve em uma livraria perto de você!

Preview dos primeiros capítulos
Compre agora.

Autor: Alessio Esteves
Páginas: 75
ISBN: 514.185.975-42
Formato do livro: 14×20 cm
Preço: R$15,00
Disponível em Março/2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s