Lançamento: Livro dos Monstros para Alchemia RPG e versão 1.4

Confira em primeira mão o Download do Livro dos Monstros para Alchemia RPG. Isso mesmo, faça o Download já e pegue suas armas para entrar de cabeça e encarar de frente esse incrível bestiário.

O Livro dos Monstros para Alchemia RPG contém:

  • Regras para criação de Monstros e sua pontuação, assim como estratégia e comportamento das criaturas
  • 52 Monstros de diferentes tipos e dificuldades, entre elas: Dificuldade Fácil, Médio, Difícil e Absurdo

O Livro dos Monstros ainda está em fase beta, então é normal encontrar erros de grafia, status ou qualquer outra coisa, por favor caso encontre algum erro nos notifique

Faça o download aqui.

Em breve: Versão 1.4
“Olá Aventureiros!!!

Recentemente andei trabalhando em novas idéias para a próxima versão do Alchemia RPG (versão 1.4 que também está no forno). Em breve publicarei a nova capa do Guia de Regras 1.4.

Para a próxima versão não teremos nada de “oh mas que grandioso”, mas teremos correções/adaptações/modificações básicas e importantes nas regras do jogo, confira abaixo:

  • Adicionamos um novo atributo: O Carisma.
  • As especialidades deixam de ser como são e passam a ser perícias, onde se precisa upar pontos nelas.
  • Os atributos passam a ter modificadores que serão usados como base nas perícias para efeito de testes.
  • As Raças do Guia de Regras ganham a atualização que foi feita no Guia Completo de Raças, atualizando assim o manual principal.
  • A capa será padronizada (no mesmo estilo da do livro dos monstros).
  • Todas as coisas relacionadas à história de Alchemia serão retiradas e passadas porsteriormente para um manual específico sobre o cenário.
  • Todas as sub-classes também serão retiradas do manual principal e serão posteriormente passadas para um suplemento específico de sub-classes.
  • A Raça Góblin será retirada das raças básicas e posteriormente será uma raça alternativa
  • As armaduras, escudos, elmos e manoplas terão um ponto específico de Índice de Proteção, a proteção atuará como uma taxa de dificuldade para o inimigo lhe causar dano, isto é, para ser mais prático no exemplo, se você tem uma armadura com proteção 2, então isso significa que seu inimigo terá -2 na jogada de habilidade contra você no turno de ataque (a dificuldade real é baseada em ele lhe causar dano e não em lhe acertar).
  • Agora os equipamentos em geral terão um valor de peso específico, cada personagem pode carregar consigo até FORx15 kg, respeitando o espaço na bolsa (volumes).

Uffa, por enquanto é isso, aguardem mais notícias!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.