Muitas novidades do RPG nacional!

Hoje são quatro novidades da RedBox Editora, uma do Coisinha Verde e uma da Daemon Editora, que depois de muito tempo, traz novidades!

Fastplay do Space Dragon!
Olá a todos!
E chega de espera! Estamos inaugurando a página de downloads do Space Dragon com a adição do primeiro arquivo para download. O Manual Fast Play do Space totalmente gratuito para você.

São 80 páginas com as principais regras do Manual Básico e evolução dos personagens até o nível 3. Ideal para sessões de teste do sistema e para a introdução do RPG a pessoas alheias ao hobbie pela simplicidade e pela didática na explicação das mecânicas.

Este manual contem praticamente todo o conteúdo da versão definitiva, excetuando algumas regras mais avançadas que só são encontradas no manual básico.

O SP Fast Play é inteiramente ilustrado com imagens de “pulp comics” dos anos 30 e 40 para que você entre perfeitamente no clima de aventura e ação que o Space Dragon busca proporcionar!

Você encontrará o Fast-Play clicando neste link!

Divirtam-se!

Cubo Mortal RPG
Jogo criado pelo Coisinha Verde, no seu desafio de criar um jogo por mês!

Neste jogo, os jogadores são pobres coitados deixados dentro de um labirinto por um psicopata em seu insano esporte de vida e morte. Cada porta aberta, uma nova armadilha e um novo desafio para os personagens, que terão que vencer seus medos, manias e pecados. Verão seus familiares e pessoas queridas em armadilhas mortais onde será a vida deles ou a sua. Terá que vencer o luto, e sobreviver.

Para jogar este jogo você vai precisar de um Cubo Mágico (Rubik Cube)! Acho que ficou bem legal, mas ainda não fiz playtest. Então, se alguém fizer por favor me avise como foi!

Faça o download aqui.

Nova licença da RedBox!
LADY BLACKBIRD está fugindo de um casamento arranjado com o Conde Carlowe. Ela contratou um navio voador de contrabando, o Coruja, para levá-la de seu palácio no mundo Imperial de Ilysium para as distantes paragens dos Ermos para então ficar com seu amor secreto, o rei pirata Uriah Flint.

Entretanto — Pouco antes de chegar ao meio da viagem para o caminho do Céu, o Coruja foi perseguido e capturado pelo cruzador Imperial Mão do Infortúnio, sob o argumento de voar com uma bandeira falsa. Agora mesmo Lady Blackbird, sua escolta, e a tripulação do Coruja estão detidos na prisão, enquanto o comandante do cruzador, Capitão Hollas, aguarda a confirmação da matrícula do Coruja via rádio.

É apenas uma questão de tempo antes que se descubram as ordens de prisão pendentes para o Coruja e que ele é propriedade de ninguém mais do que o infame fora da lei Cyrus Vance.

Como Lady Blackbird e os outros escaparão da “Mão do infortúnio”? Quais outros perigos repousam em seus caminhos? Estarão eles aptos a encontrarem o covil do rei pirata? Se conseguirem, Uriah Flint aceitará Lady Blackbird como sua noiva? E ao conseguirem, seguirá ela desejando o antigo amor?

Lady Blackbird é uma aventura Steampunk para 2 a 6 pessoas. Ela contém uma situação-conflito inicial, ambientação e regras simples para 1 a 3 sessões de jogo.

O título será lançado gratuitamente!

Dossiê Shotgun: devassando o seu jogo de RPG!

Imagine que um médico do CCD (Centro de Controle de Doenças) fizesse um último trabalho antes dos zumbis invadirem nosso mundo? Imagine que esse dossiê trouxesse uma nova forma de ver o mundo, lidar com propostas alternativas e que lhe dessem várias opções totalmente inovadoras. Agora imagine que esse dossiê é na verdade uma metáfora de um suplemento. Esse é o “Dossiê Shotgun”, um suplemento escrito como se fosse um relatório científico e que faz uma verdadeira devassa no sistema do Shotgun Diaries, lhe apresentando alternativas e acrescentando mecânicas que certamente vão mudar a sua forma de ver o jogo.

Como já era de se esperar, o suplemento é gratuito, segue a ID visual do Shotgun nacional e sem nenhum exagero, vai acrescentar outras camadas de profundidade no seu jogo.

O Autor, Ricardo Peraça, apresenta regras para diminuir a letalidade do jogo, acrescentar níveis de ferimentos, novos usos para habilidades e até mesmo uma bem sacada regra para o uso de dois relógios zumbis ao mesmo tempo!

Se você precisa ou pretende acrescentar novas visões ao seu jogo esse suplemento é essencial para você!

Faça o download aqui.

Sistema Daemon e cenários dele liberados de graça!
A Daemon Editora através de seu perfil no Facebook liberou não apenas o sistema (que já estava liberado), mas também os cenários dela. A mensagem abaixo foi postada no grupo Trevas RPG no Facebook.

Voces estao vendo muito pelo em ovo. Eu estou DANDO todo o cenario e regras para qualquer pessoa usar e fazer o que quiser… na real, eu jah fiz isso em 2001 e só a Mitsukai fez um livro. Se um camarada quiser fazer um cenário do Daemon, criar um site e vender um livro, dois, tres… que ele mandou fazer 100 unidades de cada, eu ajudarei a fazer propaganda.”

Pocket Dragon Folder
Com o mesmo conteúdo do manual de bolso do Pocket Dragon mas em uma versão mais simples de imprimir com textos na frente e no verso do material e dobra tripla, como se fosse um folder. Agora não existe mais desculpa para não carregar o seu Pocket Dragon contigo!
OBS: Este arquivo possui duas páginas da versão normal e duas páginas amigáveis à impressão com baixo custo e consumo de tinta.

Faça o download aqui.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Muitas novidades do RPG nacional!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s