Pré-venda: “Sim, Mestre das Trevas!” e a volta de Munchkin!

A Galápagos Games está trazendo dois card-games bem humorados. A grande novidade entre eles é a volta do Munchkin, lançado originalmente pela Steve Jackson Games (de GURPS) e que já foi publicado no Brasil pela Devir e nunca foi sequer reimpresso, ganha uma nova chance aqui!

Munchkin

Entre na Dungeon e explore seus mistérios! Abra portas secretas e mate todos os monstros que cruzarem seu caminho. Trapaceie seus colegas. Pegue todo o tesouro para voceê e saia correndo.
Seja sincero: Você adora isso!

Este jogo conteém a essência da Experiência Dungeon… sem toda a complexidade do RPG. Tudo que você precisa ê juntar alguns amigos, matar uns monstros e pegar seus valiosos tesouros. Itens poderosíssimos como uma “Bandana de Machão” ou as famosas “Joelheiras da Sedução”. Calçe as “Botas de Chutar a Bunda” ou talvez use sua “Serra Elétrica de Mutilação Sangrenta”.

Dê início à sua saga massacrando “Rãs Voadoras” ou um “Troll da Internet”, para quem sabe um dia ter o prazer de matar o temível “Dragão de Plutônio”.

Rápido e leve, Munchkin vai levar qualquer grupo de jogadores de RPG à loucura! E, enquanto todos estiverem rindo, você pode roubar suas coisas.

Conteúdo

  • 95 Cartas de Dungeon;
  • 73 Cartas de Porta;
  • 1 Dado de 6 lados personalizado;
  • 1 Livro de Regras colorido.

Site oficial

Sim, Mestre das Tevas!

Sim, Mestre das Trevas! é um party game com tema de fantasia com uma pegada leve e bem humorada. Para jogar você precisa apenas de uma pitada de pensamento rápido, alguns amigos e a vontade de se divertir muito.

O jogo é simples de aprender e fácil de jogar. Os perversos Servos de Rigor Mortis, o único e verdadeiro Gênio do Mal, retornam para casa após fracassarem pela milionésima vez em uma missão e precisam se justificar perante seu Mestre, inventando histórias, dando desculpas esfarrapadas e jogando a culpa em seus comparsas o máximo que for possível.

A pessoa que jogar como o Gênio do Mal também tem um papel importante no jogo. Ele possui poder absoluto, e os Servos são seus comandados. Ele pode optar por puni-los ou continuar escutando suas explicações. Ele julga se suas desculpas fazem sentido ou se um dos Servos está hesitante ou desrespeitoso demais.

E para aqueles que não conseguirem inventar nenhuma desculpa, ele distribui Olhares Fulminantes…

Conteúdo

  • 121 Cartas de Dica;
  • 37 Cartas de Ação;
  • 7 Cartas de Olhar Fulminante;
  • 1 Livro de Regras colorido;

Site oficial

Para comprar:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s