Resenha: Terras de Shiang

Chegamos à nossa penúltima resenha da enquete que fiz há um bom tempo. Com isso , logo após a esta devo resenhar o Megacity, mas não sei se o resenho em conjunto com o Manual do Aventureiro deste que deve sair em breve.

O OPERA é um sistema clássico de Encontros Internacionais de RPG (quando estes eram realizados). Antes publicado de forma independente, Posteriormente, ele foi adquirido pela Devir Livraria e essa versão jamais viu a luz do dia e, enfim, conseguiu ser publicado pela editora de Campinas, Comic Store que teve vários suplementos publicados o de psiônicos Conspiração do Amanhecer, o de faroeste 1887: Sob o Sol do Novo México e O Mais Longo dos Dias), da Segunda Guerra Mundial. Após isso, a editora deixou de existir, mas eles mantiveram a posse do nome OPERA, o que levou á publicação do sistema de forma independente e rebatizado de Re.Ops. Agora, o primeiro cenário do Re.Ops, Terras de Shiang, que é um cenário oriental.

Termine de ler a resenha aqui.

Para o futuro, devo resenhar o Brigada Ligeira Estrelar, o Tormenta RPG, o Reino de Bundhamidão, Savage Worlds e o Espírito do Século. Aguardem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s