3ª impressão do Old Dragon e nova loja!

Olá a todos! Como alguns de vocês já sabem estamos iniciando hoje a pré-venda do Manual Básico do Old Dragon em sua terceira tiragem. Como algumas coisas são novidades, é preciso que conversemos sobre ela.

A mais visível de todas é que o nosso Old Dragon velho de guerra recebe um nova capa nessa tiragem. Isso é resultado de três fatores. O primeiro é a enorme quantidade de pedidos de clientes e fãs que, impressionados com a capa do bestiário, pediram que o OD fosse reestilizado. A segunda é que a imagem da capa antiga não possuía tamanho para ocupar a nova formatação da capa. Ela era mais quadrada e não ficaria bem perdendo espaço nas laterais ou sendo esticada. A terceira é a comemoração pelo Old Dragon número 2.500 vendido. É isso mesmo, o nosso ODzinho chegou ao número 2.500.

Para a nova capa e pra manter o estilo usado no Bestiário, nos inspiramos na TSR e na reestilização dos livros básicos do AD&D 1e em 1983, quando o Jeff Easley padronizou as artes emplacando a capa dos três manuais básicos. Sendo assim, chamamos o artista da capa do bestiário, Bruno Balixa, para produzir a capa do novo manual básico e que futuramente será usada na caixa introdutória do Old Dragon, que está prevista para o terceiro trimestre de 2013.

Assim como na primeira imagem, queríamos uma cena onde os Pjs se defrontam com a morte. Mesmo lutando, a certeza da vitória é mínima! Os velhos dragões sobrevoam e cercam, e a morte é questão de tempo. Para compor a imagem recorremos a personagens de certa forma icônicos do OD. Todos os ali retratados já estiveram em produtos anteriores, seja nas capas ou nas partes internas. Incluímos uma homenagem clara e clássica da nossa infância. Esperamos que gostem!

Por fim, a última novidade de hoje. A inauguração da nossa nova loja. Muito mais moderna, segura, bonita e alinhada com a nossa identidade visual. Trabalho de mais de 6 meses da concepção ao acerto dos últimos detalhes.

Para aqueles que já possuem cadastro na loja antiga, o cadastro já foi migrado pra loja nova. Ao acessar, você só precisa, logicamente, alterar a sua senha. Os arquivos em pdf que você já comprou, ainda permanecerão na loja antiga e por um bom tempo. Você poderá acessá-los no redboxeditora.com.br/lojaantiga até o dia 11 de maio de 2014. Portanto estamos dando um ano para que você baixe seus arquivos e providencie um backup. Não se esqueça, nós te vendemos um arquivo, mas não somos responsáveis por mantê-lo no ar o tempo todo pra você. Nosso serviço não é o de hospedagem, é o da venda de livro digital. Portanto não esqueçam seus livros por lá!

Então sem mais enrolação, vamos a página da pré-venda do Old Dragon Manual básico. Loja nova, capa nova e apoio de vocês, de SEMPRE!

Compre na nova loja!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.