Financiamento coletivo: ELDRITCH! Edição Brasileira

Um projeto de Quadrinhos por Guilherme Moraes

A Retropunk e o projeto

RetroPunk Publicações é um editora brasileira focada em livros de RPG, sediada em Curitiba / PR e fundada em 2009 por Guilherme Moraes.

A editora já produziu vários títulos de RPG: Savage Worlds (financiado através de campanha aqui no Catarse), Rastro de Cthulhu (primeiro RPG oficial no Brasil sobre os Mythos de Cthulhu), Espírito do Século, Fiasco, Este Corpo Mortal, além dos jogos nacionais Terra Devastada, Reino de Bundhamidão e Abismo Infinito.

O que é Eldritch?

ELDRITCH! é sobre os irmãos Sobczek, Anya e Owen. Anya é uma extrovertida e decidida jovem universitária tão entusiasmada com a ciência que tem um braço repleto de tatuagens Darwinistas enquanto Owen é um introvertido e mau-humorado adolescente quee está finalizando o ensino médio e que de vez em quando trabalha como babá do filho dos Newbarn.

Os irmãos Sobczek sempre foram brutalmente competitivos, mas agora que o sangue de Owen começou a borbulhar com antigas abominações tentaculares, a rivalidade está prestes a entrar numa dimensão nova e vasta de terror cósmico…

Anya quer descobrir o que está acontecendo com seu irmão de qualquer jeito. Poderia alguém pará-la?

Descubra lendo ELDRITCH!, escrito por Aaron Alexovich e com desenhos de Drew Rausch, uma história de aventura que dosa na medida certa o humor e o horror de pegada Lovecraftiana ao mesmo tempo em que coloca a ciência contra a crença.

Confira um preview de oito páginas aqui.

Participe do financiamento coletivo clicando aqui.

O autor e a artista

Aaron Alexovich é autor/ilustrador da série de horror leve Serenity Rose e da história cyperbunk-adolescente Kimmie66. Ele também trabalhou como artista em Fables, A Mansão Assombrada da Disney, Confessions of a Blabbermouth, e (no mundo da animação) Invader Zim e Avatar: The Last Airbender da Nickelodeon.

Drew Rausch é mais conhecido por sua arte nas páginas de Cthulhu Tales, Zombie Tales, A Mansão Assombrada da Disney, e The Dark Goodbye. Ele também é o co-criador de Sullengrey.

A edição brasileira

O projeto terá 160 páginas, com miolo em preto e branco e capa colorida (dura), em formato americano (17×26cm).

Para cuidar do letramento, pretendemos contratar Germana Viana, artista que já trabalhou com a RetroPunk como ilustradora no livro Espírito do Século, além de letrista para a Panini.

Nossa meta é que o lançamento oficial do projeto ocorra durante a GibiCon 2, em Curitiba, entre os dias 4 e 7 de setembro de 2014.

Os financiadores poderão optar em retirar a recompensa no evento ou receber via correios, nesse último caso, o prazo de entrega está previsto para começar 10 dias após a GibiCon.

Links interessantes

RetroPunk
Aaron Alexovich e Eldritch! Oficial (em inglês)
Drew Rausch (em inglês)

As metas

Não haverá metas adicionais…

O QUÊ!!!!!!????

…relacionadas a ELDRITCH!.

Não há nada que possamos utilizar/adicionar como itens extras para a campanha, sendo assim, vamos criar metas adicionais liberando um novo título.

Anúncios

Um pensamento sobre “Financiamento coletivo: ELDRITCH! Edição Brasileira

  1. Pingback: Notícias do Final de Semana e da Segunda-Feira 15/03 – 17/03 | Revista Excalibur

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s