Financiamento coletivo: Yggdrasil RPG

k8s0“Um rugido rouco, como o de um animal selvagem, veio do berserker. Em pé, rodeado por uma dúzia de inimigos mortos, ele brandiu o punho para o céu avermelhado, agradecendo a Thor por esta nova vitória. Em sua outra mão, ele girou seu machado, uma arma tão pesada que a maioria dos homens dos Reinos do Norte não poderia sequer erguer. Um gemido ergueu-se a sua direita, chamando a atenção do guerreiro bárbaro. Apesar da horrenda ferida em seu estômago, um de seus inimigos tentava rastejar para longe. Um sorriso selvagem deformou o rosto de Thorgrim Olavsson. Lentamente, como um predador ciente de que sua presa não teria como escapar, ele se aproximou do moribundo. Mantendo os olhos fixos em seu oponente, ele ergueu seu machado acima de seu corpo. O homem ferido olhou para o guerreiro, percebendo que a fuga era impossível. Ele fez uma última e desesperada tentativa de preservar sua vida, implorando por misericórdia, lágrimas escorrendo pelo rosto. Resoluto, Thorgrim Olavsson levantou seu machado e, balançando-o três vezes, deixou a lâmina cair sobre sua vítima. Ele cuspiu no cadáver mutilado. Que apodreça com Hel. Não existe lugar em Valhalla para os fracos!

O guerreiro deixou escapar outro rugido bestial e se virou, pronto para lutar outra vez com os que surgissem.”

Hail! Yggdrasill é a árvore mundo, é ela que liga todos os nove.
Ahn? Não é isso não?

Então, olhe nos meus olhos meu jovem. Você está prestes a ter a chance de sua vida. Nenhum de nós, nem mesmo os deuses terão a oportunidade que você está tendo agora. Você deve estar se perguntando qual seria esta, nós lhe diremos: A oportunidade de reescrever a história. A sua história. Uma chance única de fazer com que todos os skalds entoem seu nome pela eternidade e viver a maior saga de todas, aquela que deixaria Ragnar e Erik, O Vermelho, sentindo que suas sagas foram apenas mais uma. Não deixe essa oportunidade passar. Ao adentrarmos os portões do Valhalla, sairemos apenas quando o Ragnarok chegar. Até lá, muitas histórias serão contadas sobre vocês.

Yggdrasill é um novo RPG no Brasil. Neste jogo, os jogadores interpretam papéis de personagens da cosmogonia Nórdica. Eles estarão colocando seus nomes na história da região, da religião e de todo o universo Viking. Suas histórias de coragem, bravura, heroísmo, superação e tudo o mais serão motivo de orgulho a todos em volta da grande lareira do salão comunal, o jarl ficará honrado ao dizer que vocês fazem parte deste clã.

Yggdrasill foi desenvolvido por Neko, um aclamado escritor francês de RPG da Europa. Ele faz parte da editora Le 7eme Cercle, muito conhecida na França. Este jogo possui um sistema fácil e dinâmico, divertido e intuitivo, desenvolvido com o intuito de facilitar a vida do Mestre, fazendo com que a quantidade de consultas ao mesmo seja mínima, assim sendo, o Mestre pode voltar a sua atenção ao Role-play e à ênfase da história.

O jogo já foi traduzido para o inglês e para o espanhol e, agora, para o português. Portanto, venha conosco, juntos enfrentaremos todos os desafios.

Colabore com o financiamento pelo Catarse.

Quem está revelando essas runas?

A editora New Order é quem está trazendo este jogo da França para o Brasil.

Não conhece a New Order? Bom, então, vamos nos apresentar. A New Order é uma nova editora no mercado nacional, que tem por intuito disseminar e inovar o RPG no Brasil. Yggdrasill é o nosso primeiro trabalho e gostaríamos de não parar por aí, pois temos muitas outras ideias que, acreditamos, irão agradar muitas pessoas por aqu

O quê essas runas revelam para mim?

hb73Falemos um pouco sobre o livro. Yggdrasill está sendo desenvolvido com os mesmos moldes de seu original francês. O livro possuirá as seguintes dimensões, 21 X 29,7, 240 páginas, capa dura com verniz localizado como os livros que estamos acostumados a ver por aqui em nosso país, porque não concebemos a possibilidade de diminuir o tamanho original. Outro aspecto importante é, que em hipótese alguma quereríamos trazer este livro em preto e branco, fazendo-o perder sua qualidade real. O livro Yggdrasill foi virtuosamente trabalhado e nós não pretendemos inferiorizá-lo.Ele será colorido, assim como no original e seguirá os moldes da impressão francesa.

Em nossa página do Facebook, começamos a divulgar algumas imagens dos brindes com os quais presentearemos alguns dos participantes do financiamento coletivo,conforme os valores da contribuição. Sim, nós realmente temos um Drinking Horn para dar de brinde e um lindo rolador de dados feito de couro, também temos um mapa da Escandinávia, de pano, 100% colorido e quatro pôsteres com imagens distintas, maravilhosas (sendo algumas do mesmo desenhista das capas do Game of Thrones versão brasileira e francesa) e mais um linda caixa de madeira com todas runas entalhadas em seu entorno juntamente com o nome do respectivo apoiador. Todos estes itens, excetuando os pôsteres e o mapa, são artesanais, únicos.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Financiamento coletivo: Yggdrasil RPG

  1. Pingback: Resumo de Notícias da Semana 30/03/2014 – 05/04/2014 | Revista Excalibur

  2. Pingback: Os títulos da New Order que em breve estarão por aí! | RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s