Divulgado o primeiro trailer de Tormenta: Desafio dos Deuses!

O jogo criado pela Feevale em parceria com a Jambô Editora ganha seu primeiro trailer. É um jogo para PC que foi financiado . Nele aparecem dois novos heróis: Selena e Samson, a possibilidade de customizar seu personagem com regras similares ao jogo de RPG. A possibilidade de jogar sozinho ou cooperativamente. Muitos cenários diferentes, sendo focado em 15, incluindo o Kishin (o mecha do Arsenal).

Spoiler (selecione para ler. Isso aparece no trailer): No fim do trailer, aparecem algumas surpresas e spoilers: Os chefes serão Burodrom, Cavaleiro Risonho e Thwor Ironfist! Sim, o líder da Aliança Negra será um dos chefes!

Confira!

O projeto

O Desafio dos Deuses é um jogo eletrônico de fantasia medieval, onde o jogador poderá enfrentar algumas das maiores ameaças do mundo de Arton e conhecer alguns de seus maiores heróis. É um jogo de combate, também conhecido como beat’em up ou hack n’ slash. Inspira-se em clássicos como Shadow Over Mystara e Golden Axe.

Tormenta é um cenário de RPG criado em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil. Foi palco de sagas em quadrinhos e romances, como Holy Avenger, O Inimigo do Mundo e Ledd. Tem dezenas de livros publicados, com milhares de páginas descrevendo sua história e geografia. E agora estará nas mãos dos gamers de todo o Brasil!

Desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, O Desafio dos Deuses conta com uma equipe capacitada para criar um sucesso dos games! Para este projeto, precisamos de sua ajuda, na forma de contribuições. Confira nossa ficha de personagem e seja você também um herói!

O primeiro trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s