Livro ‘O Rei de Amarelo’ da Ed. Clock Tower volta a ficar disponível

Yellow King FrenteDevido a inúmeros pedidos a tradução do clássico ‘O Rei de Amarelo’ volta a ficar disponível na loja virtual da Ed. Clock Tower. Não perca essa chance, é uma edição de luxo e limitadíssima!!!

Trata-se de um dos maiores clássicos da literatura de fantasia e horror, escrito em 1895 pelo renomado Robert W. Chambers. Esse livro teve influencia muito grande na obra de H.P. Lovecraft, Stephen King e Neil Gaiman, só para vocês terem uma ideia. E essa edição será de colecionador, pois virá com capa dura, fita marca página, seu nome poderá, se quiser, ser impresso no livro, papel especial para impressão, contos extras, exemplares numerados e tudo o mais. E a edição é limitada e ficará disponível apenas até o dia 25 de dezembro ou enquanto durarem os estoques. Abaixo os links da editora e de aquisição do livro:

Características prévias da edição brasileira

Editora: Clock Tower (CNPJ 17.238.582/0001-41)

Texto integral com tradução nova diretamente dos originais

Acabamento: capa dura, folhas de guarda, fita marca-páginas, diagramação que privilegia o leitor

Miolo: Papel tipo polen da Suzano Papel e Celulose (o melhor papel do mercado brasileiro)

EXTRAS: alguns contos que deram origem ao livro, introdução, biografia do autor com recentes descobertas, ilustrações internas exclusivas dos contos, edição numerada e nome do comprador impresso no livro se assim ele desejar, ebook exclusivo com os contos adicionais do livro à edição original de 1895.

Data limite para aquisição: 25 de dezembro de 2014 (não haverá reimpressão do livro)

Nossos livros baseiam-se em um financiamento coletivo próprio, a exemplo do sucesso das duas edições de ‘O Mundo Fantástico de H.P. Lovecraft’ que tivemos 1500 unidades vendidas. Nossa editora nasceu do www.sitelovecraft.com site sobre a vida de H.P. Lovecraft que está no ar a mais de 10 anos, tendo muito respeito e credibilidade no meio acadêmico e entre leitores na web. A editora é pequena, mas os objetivos são grandes: imprimir livros esquecidos pelas grandes e dar ao leitor o prazer de ler livros bem acabados. Respeito e seriedade é tudo pra nós.

A previsão para a impressão e envio de ‘O Rei de Amarelo’ é janeiro de 2015, exatos 120 da edição original.

Adquira o livro em http://goo.gl/l6ou2Q

https://www.facebook.com/oreideamarelo

www.editora-clocktower.com.br

Twitter: @clocktowerpress

Divulgação anterior

CONTRA CAPA DO LIVRO ‘O REI DE AMARELO’ (TEXTO INTEGRAL)

MUTAÇÃO E LOUCURA
Caro leitor, Você tem o privilégio de ter em suas mãos, pela primeira vez em língua portuguesa, uma das maiores criações literárias de ficção fantástica de horror de toda a história da literatura norte-americana e, por que não dizer, mundial.

O Rei de Amarelo é a tradução do clássico The King in Yellow, escrito em 1895 por Robert W. Chambers.
Há acerca deste livro muitas lendas antigas e superstições, entre as quais quem o lesse aos poucos ficaria desorientado e, finalmente, enlouqueceria. Para alguns será como ler um romance sem aparente significado, para outros sua leitura descortinará terríveis visões do universo e de nossa pavorosa posição dentro dele!
Composto pelo famoso pintor, escritor e boêmio Chambers no final da Belle Époque, em um de seus transes ao consumir a bebida alucinógena conhecida como absinto, este livro é formado por dez contos que têm estranhas e subjetivas relações entre si e promete roubar a consciência e a sanidade de quem o lê, assim como fez a seu próprio autor ao longo de sua conturbada carreira como escritor.

Com tudo isso, esta obra tornou-se rapidamente conhecida no passado, e é ainda hoje um livro severamente proibido na maioria dos países pelas organizações eclesiásticas.

O Rei de Amarelo ressurge exatos 120 anos após sua primeira edição, após tantos anos oculto nos mais profundos calabouços…
Como parte de um resgate histórico, esta versão de singular volume é também um novo olhar sobre a obra e a vida tão enigmática que teve seu autor logo após escrevê-la, e é aqui apresentada pela primeira vez com base em recentes estudos e descobertas.
Surpreenda-se com a leitura e mantenha-se lúcido se for capaz…

SUMÁRIO

– Introdução – Um Estranho no Moulin Rouge
– Biografia do autor – Passado 120 anos…
– O Reparador de Reputações
– A Máscara
– Na Corte do Dragão
– O Símbolo Amarelo
EXTRAS
– Um Habitante de Carcosa (Ambrose Bierce)
– A Mascara da Morte Rubra (Edgar Allan Poe)
– Carcassone (poema de Gustave Nadaud)
– Haita, o pastor (Ambrose Bierce)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s