Financiamento coletivo: HQ Hurulla vol. 2

Hurulla vol.2Chegou a hora do Hurulla 2!

Primeiramente já agradecendo quem apoiou a campanha do Hurulla! Inúmeras pessoas curtiram, compartilharam, publicaram em seus blogs e vlogs. Vocês que fizeram acontecer e deram gás pra continuar nessa empreitada. Meus sinceros agradecimentos!
Pude ir a vários eventos de quadrinhos e o retorno tanto do pessoal que apoiou e os que conheceram na hora foi incrível. E todos me pediram mais histórias.Então chegou o momento de voltar pra prancheta e produzir mais histórias!

Projeto

Nesse segundo volume vão ser mais 3 histórias contando um pouco mais do universo e do passado da personagem. E diferente do primeiro volume, aqui a arte vai ser de forma tradicional, “das antigas!” Muita gente me pedia pra ver as páginas originais e como tinha feito tudo de forma digital, não tinha nada pra mostrar e fiquei encucado com isso.
E querem saber? Da forma tradicional é muuuuuuito mais legal e espero que vocês gostem do resultado!

Participe do finaciamento coletivo clicando aqui

04 pag 02Projeto

Quanto a história e a arte, espero ter melhorado como quadrinista e não repetir alguns erros cometidos por inexperiência. A grande novidade mesmo são as recompensas, que terão camisetas, sketchcards, prints e arte original!
Estou fazendo o possível pra manter o mesmo preço do volume anterior.

Andamento

Já estou com o roteiro das 3 histórias prontas e com os Layouts feitos, o lápis está a 85% e a arte-final a 40%, faltando mesmo dar um revisada no texto que faltou no volume anterior e muita gente me deu o toque. (valeu galera!). Minha meta é fazer uma página por dia e como a campanha terá 60 dias, acredito que até o final já esteja com a revista pronta só faltando o pormenores com a revisão, gráfica e distribuição.
Tem também uma história exclusiva que primeiramente só sairá via Web que estarei publicando durante a campanha. A ideia é soltar 3 páginas por semana. Caso a arrecadação ultrapasse um pouco da meta,fica como meta estendida não oficial, rs.

Obs: O post de ontem foi adiado para depois do dia 15, a pedido dos donos do projeto.

Deixe um comentário

