Financiamento compartilhado: Necromante de Abechét e Império de Diamante

mkt_Necromante01Senhoras e senhores, um minutinho da sua atenção.

João Beraldo está lançando oficialmente Necromante de Abechét, um jogo de investigação disponível gratuitamente na internet. É o primeiro passo da expansão multimídia que sairá para o novo livro dele de fantasia épica inspirado em culturas africanas, Império de Diamante.

Neste jogo você é o necromante, um herege enviado para investigar a morte do herdeiro de um dos generais do Império. O jogo usa quadros do século 19 como cenários e personagens.

Mas, para conseguir promover de verdade o jogo e o livro, preciso de uma ajudinha de vocês. Não leva nem um minuto!

O site Thunderclap ajuda na divulgação de projetos através das redes sociais. Como funciona? Você vai no link abaixo e selecionar quais as mídias sociais em que você quer ajudar na divulgação do jogo. Se a meta de 100 apoiadores for atingida até a data final, neste dia a mensagem e link do jogo será distribuída em todas essas redes sociais. Ou seja, quanto mais pessoas apoiarem, mais pessoas saberão sobre o jogo e o livro.

Você é o Necromante de Abechét, um herege forçado a usar seus poderes naturais e sobrenaturais para descobrir o assassino do herdeiro de uma das províncias do Império de Diamante. Interrogue suspeitos, encontre as pistas e convença o governador de quem é o culpado.

Necromante de Abechét é um jogo gratuito lançado para promover Império de Diamante, o livro de fantasia épica inspirada em culturas africanas.

Visite o site, jogue gratuitamente, e acompanhe os futuros lançamentos na fanpage da série em https://www.facebook.com/reinoseternos

Escrever ficção e desenvolver jogos é bastante difícil no Brasil. Acreditem! E, sem o apoio de vocês nessa divulgação será bem difícil levar esses projetos além.

Clique no site e apoie no Facebook, Tumblr e Twitter! Quanto mais ajudas, melhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s