Lançamento: Caçadores de Sonhos

cacadoresdesonhosApós o financiamento coletivo não ter dado certo, o título está disponível no PerSe.

Estamos em pleno séc.XXI, o Rei do mundo dos sonhos desapareceu e as barreiras foram quebradas, sonhos lutam para se sobreporem ao mundo real, e algumas pessoas, despertam para ele, adquirem a capacidade de ver esse sonho sobreposto ao mundo real, ao mesmo tempo que passam a ver os caminhos secretos que levam ao mundo dos sonhos e sofrem com isso, os sonhos agora podem atingir essas pessoas como se eles fossem reais, e estas pessoas adentram uma guerra.

Além da invasão dos sonhos no mundo real, o próprios reino dos sonhos está em guerra, dividido em três fronts, de um lado, Fantasya, o reino da imaginação fantástica, sufocado pelo avanço da racionalidade e da técnica, luta para existir; Pesadelo, o mundo das sombras e do medo, nascido da sede de poder e da utilização do medo para a dominação, que ganha cada vez mais força ante a desesperança e a violência e por ultimo Techinia, o mundo da imaginação técnica, da racionalidade numérica, dos zeros e uns, nascida como um reino de pedra sofreu profundas transformações no s últimos séculos, nada lá é vivo, são apenas padrões lógicos, códigos que se expressam como simulacros de ambientes tecnicistas, midiáticos e que contudo avançam vertiginosamente neste início de século.

Com o passar dos anos o tempo se esgota e tornam-se mais raras as ocasiões que temos para nos encontrar com os amigos, o mundo sombrio sufoca a fantasia e quando vemos estamos diante de rotinas repetitivas que nos confinam no terreno da utilidade, os noticiários nos enchem de medo e a saída para libertar a mente deste ciclo pode ser a fantasia; aquela relegada aos sonhos infantis que já sonhamos um dia, que já nos abriu o mundo a uma infinidade de possibilidades.

Caçadores de Sonhos é um jogo sobre mergulhar em um mundo de fantasias, contemplar horrores da imaginação e os desvairos da razão. Nele os personagens serão pessoas comuns, adultos,crianças e adolescentes que interagem com criaturas vindas dos sonhos e pesadelos, desbravarão mundos mágicos e viverão grandes aventuras.

Uma mistura de Matrix, história sem fim e a hora do pesadelo, influenciado essencialmente pela sessão da tarde. Um jogo sobre crianças e adolescentes enfrentando monstros criados pelo medo e pela imaginação, se perdendo em mundos de fantasia e lutando contra agentes que tentam aniquilar a fantasia por um mundo racional dominado pela máquina. Inadequado para menores de 18 anos

Disponível para compra no PerSe somente em versão impressa por R$54,66. Confira também o site oficial.

O autor

Leandro Lopes dos Santos é jogador e fã de “O desafio dos Bandeirantes” desde 1996 e desde 2007 coordena o “Projeto Santa Cruz”, que visa a produção de material, com foco no período colonial e no folclore latino americano, para o Sistema Daemon. É autor também de “Jogo do Destino” e tem desenvolvido o projeto “Orishas-O despertar da Nzambi” com publicação prevista para este ano.

Informações sobre a obra

Idioma: Português
Edição/Ano: 2015
Numero de paginas: 148
Peso: 250
Tipo de Capa: Capa cartão
Acabamento: Brochura com orelha
Papel: Couchê fosco 90g
Formato: 14 x 21 cm
Miolo: Colorido

Anúncios

2 pensamentos sobre “Lançamento: Caçadores de Sonhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s