Financiamento coletivo: Verne & Mauá

paginas_4UMA AVENTURA DE VERNE & MAUÁ – MIL LÉGUAS TRANSAMAZÔNICAS

A magnífica viagem de um banqueiro e um escritor pelo céu do Brasil

Essa história teve sua primeira inspiração em 2009. A ideia para unir Júlio Verne e o Barão de Mauá numa mesma história nasceu com o Will mas, desde o início ele sabia que não a escreveria, só desenharia.

Numa parceria inusitada, Spacca foi convidado para desempenhar um papel, até então inédito em sua trajetória como profissional, de ser apenas o roteirista deste trabalho.

As dez primeiras páginas foram publicadas em 2014 na revista 2X10! e agora, com esta campanha, daremos vida à história completa, pois com o dinheiro aqui arrecadado poderemos imprimir 1.000 exemplares do álbum.autores

Julio Verne e Barão de Mauá, dois gigantes do seu tempo, visionários em suas artes. Neste improvável encontro, se apresenta uma épica aventura pela inóspita, desconhecida e misteriosa Floresta Amazônica. Mesclando elementos históricos e ficcionais, um vilão malvado, invenções mirabolantes, companheiros de viagem nada convencionais, mulheres guerreiras e pedras misteriosas, são as peças que colocam nossos heróis no caminho para desvendar um enigma ancestral.

Colabore com o projeto pelo Kickante!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s