Editorial: O fim de uma era

Para quem não sabe, o Blogger.com.br da Globo.com vai acabar esse mês.rpgnewsblogger E a RPGNews teve grande parte da sua história nesse blog, que cá entre nós, era fraco de recursos. Mas o início foi nele, em 02 de Novembro de 2002, ainda só com testes e o último post se deu em 21 de Novembro de 2012, quando ele passou a existir somente aqui, no WordPress. Sem contar as passagens que o blog teve pelo Blig (o IG, também extinto), Jornal Express, Multiply (onde batizei de RPGNews Artigos) e por newsletter pelo Yahoo!Grupos (quando ainda era Yahoo!Groups). A boa notícia é que a Globo deixou salvar o histórico dos posts que estão disponíveis lá enquanto a má notícia é que vou ter de atualizar manualmente, já que o sistema antigo do Blogger que a Globo.com usava não fazia uso de RSS. Vou tentar upar aqui aos poucos, durante as férias de Julho, com paciência. Em todo o caso, tenho todos os posts salvos aqui e até salvei em minhas páginas pessoais, para poder resgatar sempre. Afinal, 10 anos de história é muita coisa, não?

7 pensamentos sobre “Editorial: O fim de uma era

  1. Se precisar de ajuda me avisa! Ah, e eu tenho uma hospedagem com gigas e mais gigas de espaço, daria pra jogar isso tudo aqui pra WordPress e hospedar lá, se quiser fala comigo e damos um jeito, não podemos deixar de ter o newsrpg!!!

Deixe uma resposta

