Lançamento: A Primeira Pedra (Kyria Livro 1)

Nesta pedrakyriahistória que se passa inicialmente no mundo de Temnar, Leafar Vistara é um proeminente e bem sucedido soldado do reino de Celenil. Antes de partir para uma campanha de ocupação de um território distante para a expansão do reino, está com tudo certo para pedir sua namorada, Aleena Silveri, em casamento. E o momento que ele escolheu é o “Dia do Duelo”, na festa que marca o ano novo no reino. Teria dado tudo certo se seus companheiros de exército não o tivessem traído e atacado Aleena e seu melhor amigo, Guinn Zimmer.

Podia ser mais uma história de traição, morte e vingança. Seria bem fácil se fosse assim, inclusive. Mas após batalhas, fugas e algumas mortes, Aleena vira uma estátua diante de Leafar! Como parte da cilada em que se meteu, Leafar torna-se um fugitivo e é caçado sem piedade pela filha mais nova do rei de Celenil, a Princesa Brava Seymor.

Se acabasse aí talvez a história não fosse tão triste. O problema é que enquanto Leafar busca uma cura para Aleena, e Brava caça ele para fazer justiça, em aventuras que duram dez anos de suas vidas, eles acabam iniciando eventos que podem culminar no fim da existência. Como se não bastasse, poderosas mulheres aladas aparecem ocasionalmente para caçar e matar algumas pessoas, sem dar explicações – incluindo os dois.

Bem-vindo a Kyria.

Detalhes do produto

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 992 KB
Número de páginas: 440 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B013RJO2EA

Compre por R$14,03 na Amazon.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s