Pré-Venda: Crônicas RPG, Numenera e 13ª Era + Escudo do mestre Yggdrasil

cronicasnumenera13eraEsta aberta a pré venda!
Crônicas, Numenera e 13a era estão liberados para venda no site da New Order. Os preços de pré venda são promocionais, e valerão por tempo limitado, 30 dias, a contar de 25 de Setembro. Cabe uma observação importante: Numenera e 13a Era só serão enviados aos compradores da pré venda após os apoiadores do financiamento coletivo terem recebido seus respectivos livros, sim, eles terão prioridade, seria um erro não prestigiar quem deu vida a esses projetos.

Os produtos:

113_ERA_MockUp3ª Era

Este produto se encontra em PRÉ-VENDA e começará a ser entregue logo após os financiadores de seu Financiamento Coletivo terem recebido seus exemplares. ESTIMATIVA de entrega 30/10/2015.

Tentem imaginar um grupo de ótimos Game Designers, nomes como Rob Heinsoo (D&D 4ª) e Jonathan Tweet (D&D 3ª), que resolveram misturar os melhores elementos das edições de D&D com elementos narrativistas de jogos como Dungeon World e Fate core.

Não imaginem, conheçam 13ª ERA.

Um jogo onde cada classe tem uma mecânica única em um cenário que é moldado conforme se joga e onde a história do seu personagem é parte importante da mecânica do jogo. Um jogo onde o foco são as ações heroicas e a realidade é aquilo que deixa a história mais divertida. Um sistema de batalha dinâmico e rápido que não precisa de grid ou miniaturas e com um dos melhores textos já escritos.

Em 13ª Era você poderá ser um pirata imortal com a alma controlada pelo Dragão Azul, o elfo mais antigo do mundo ou um personagem que tem um coração mecânico anão no peito. Seja um herói único nesse fabuloso jogo de proporções épicas.

Pré-Venda por 120 reais na loja da New Order.

Numenera-Corebook-Cover-2013-06-18Numenera

“Anteriormente existiram 8 mundos.
Cada mundo durou por milênios.
Cada um serviu como hospedeiro de civilizações que alcançaram a supremacia, mas eventualmente morreram, se dispersaram, desapareceram ou transcenderam.
Durante a época em que cada mundo floresceu, aqueles que os governavam falavam com as estrelas, reformularam seus corpos, dominaram forma e essência, cada um de maneira única.
Cada um deixou restos para trás.
Os habitantes do novo mundo – o Nono Mundo – às vezes chamam estes restos de magia; e quem disse que eles estão errados?
Entretanto, a maioria dá um nome único a este legado de passados quase inimagináveis.
Eles os chamam de…”

NUMENERA

Ambientado em um futuro tão, tão distante, Numenera dá uma nova roupagem à fantasia medieval tradicional, criando algo único, revigorando a imaginação de jogadores de todos os lugares.
Personagens jogadores exploram um mundo de mistérios e perigos para encontrar artefatos abandonados do passado: pedaços de nanotecnologia, a data-esfera emaranhada entre os satélites ainda em órbita, criaturas biomodificadas e muitos estranhos e maravilhosos dispositivos que dispensam entendimento.
Explorar Numenera é descobrir as maravilhas dos mundos que vieram antes; não os mundos em si, mas seus meios de melhorar o presente e construir um futuro.
Com regras simplificadas e intuitivas, Numenera permite que os jogadores criem personagens em minutos e enfatiza a história ao invés da mecânica de jogo.
Numenera é a última criação de um dos maiores nomes do RPG: o premiado designer e favorito dos fãs, Monte Cook

Compre na pré-venda pela loja da New Order por 140 reais

mestreyggdrasilEscudo do Mestre de Yggdrasil

Este é o Escudo do Mestre de Yggdrasill, com este item a parede de Escudos dos Nórdicos estará completa, junte-se a nós.

SHIELD WAAAALL!!!

“Eu, eu vou ter cura
E com minhas mãos vou segurar
A espada afiada
Se eu puder ter.”

Neste livro, você encontrará:

• Mais informações e lendas sobre deuses “menores”
• Itens lendários e únicos (espadas, elmos, anéis, etc).
• O calendário usado pelos Homens da Escandinávia.
• PNJs importantes e sinopses que permitem aos Mestres
apresentá-los aos jogadores.

Compre na pré-venda por 60 reais. Versão em PDF por R$15,00

cronicascapaCrônicas RPG

Crônicas é um RPG de fantasia medieval onde atenção está voltada para a história, com início, meio, e especialmente um desfecho heróico, pouco explorado nos outros RPGs. Nele, os jogadores a partir de uma Ficha de Crônica feita pelo narrador poderão criar seus heróis à altura das aventuras que vão participar.

Aproveitando os estilos Idade das Trevas, Terra-Média ou Multiverso, o narrador pode facilmente adaptar qualquer cenário de fantasia medieval para este sistema, com um farto material de suporte incluindo 115 fichas de figurantes e criaturas, 32 poderes, mais de 200 virtudes e fraquezas, além de 15 desafios que especificarão os perigos que os protagonistas vão enfrentar. Mais parecido com os jogos de tabuleiro, Crônicas tem um número aproximado de sessões para terminar, mesmo que o outras possam retomar aquela mesma história no futuro. Para ajudar os iniciantes, são oferecidas três crônicas: ‘O Estandarte do Corvo’, ‘A Batalha dos Nove Mundos’ e ‘A Canção de Avalon’.

Crônicas RPG é um jogo de interpretação que coloca os jogadores nos papéis dos grandes heróis da crônica elaborada pelo seu narrador. Neste livro você encontra:

  • Regras para criação de crônicas com orientações aos jogadores para construírem seus heróis à altura delas.
  • Sistema de Particularidades que permite ao narrador fazer adaptações às regras de acordo com o cenário.
  • Orientações para narradores novatos e veteranos com dicas sobre como criar histórias com início, meio e fim.
  • Regras de construção de Fichas de Personagens, para ajudar a entender o que eles podem ou não fazer.
  • 12 Posições Sociais, definidas de acordo com as ocupações dos personagens na sociedade medieval.
  • 18 Atributos com suas próprias Especializações, utilizadas como referência para a maior parte dos testes.
  • Sistema único de investimento de XP, tanto para a criação como para o desenvolvimento de personagens.
  • 135 Virtudes e 75 Fraquezas para melhor distinguir os personagens uns dos outros.
  • Sistema de Aquisição de Posses para livrar o grupo de jogo de pensar em preços, moedas e economias.
  • Regras para criação de Relíquias, Objetos de Poder e Artefatos, de acordo com o cenário escolhido.
  • Estrutura de Combate básica, que pode ser utilizada em confrontos físicos, mentais e sociais.
  • 25 Ocupações de personagens com especificações sobre formação, costumes e vantagens de cada uma.
  • 75 Fichas de personagens, tanto para serem utilizadas em jogo como para servirem de referência.
  • 12 Origens sobrenaturais e 32 Poderes que o narrador irá informar quais estarão disponíveis em sua crônica.
  • 20 Animais e 20 Criaturas, com acesso a 11 Virtudes Restritas, para serem exploradas em jogo.
  • Sistema de resolução de testes simples e rápido, incluindo ainda os Teste de Destino.
  • 15 Desafios em versões simplificada e completa, para serem exploradas de acordo com a crônica.
  • As Crônicas ‘O Estandarte do Corvo’, ‘A Batalha dos Nove Mundos’ e ‘A Canção de Avalon’.
  • Guias de Referência para facilitar a consulta de todas as regras encontradas neste livro durante o jogo.
  • Fichas de Regência, Crônica e Personagem, disponibilizadas pela Internet para serem impressas.

Por 140 reais na pré-venda na loja da New Order.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s