Novos títulos em PDF da Retropunk

este-corpo-mortal-aquele-que-ressurgeA Retropunk recentemente publicou material para Savage Worlds (para os cenários Accursed e Deadlands) e também para Este Corpo Mortal.

Este Corpo Mortal – Aquele que Ressurge

Aquele que Ressurge é uma estrutura de campanha para Este Corpo Mortal, ambientada em uma pequena cidade sulista durante a Grande Depressão.

Algumas pessoas dizem que há uma maldição em Elaqua. O gado morre. As plantações apodrecem ou são comidas por besouros. Há incêndios, inundações e chuvas de granizo. Malaria e Febre Amarela. Assassinatos, suicídios e afogamentos. Pessoas são lançadas por cavalos, chifradas por touros e se ferem em acidentes de caça. Crianças passeiam pela floresta e simplesmente desaparecem. Uma piada local diz que o General Sherman sequer se incomodou em parar quando passou por Elaqua. Já não havia mais destruição a ser feita. Droga, ele provavelmente sentiu pena de nós. Eu aposto que existem mais fantasmas por metro quadrado em Elaqua do que qualquer outra cidade no país inteiro. E se não forem fantasmas, é outra coisa, e eu prefiro nem pensar no que poderia ser.

Aquele que Ressurge é uma estrutura de campanha para Este Corpo Mortal, ambientada na pequena cidade de Elaqua, no Alabama, durante a Grande Depressão, é um cenário detalhado e com várias escolhas.A estrutura pode ser totalmente adaptada por você e seu grupo. Você escolhe um tom, o nível de magia que é apropriada para seu jogo.

Estruturas de Campanha são excelentes formas de criar rapidamente um cenário para Este Corpo Mortal. Se seus jogadores realmente gostarem do cenário, a estrutura também pode ser usada para uma campanha de longa duração

Baixe por R$4,00 no site da Retropunk.

accursed-dagerov-pdfSavage Worlds – Accursed – Armas de Dagerov

Armas de Dagerov é uma aventura de Longa duração para Accursed, cenário de Savage Worlds

Marchar por Steppengrad no inverno é o tipo de coisa que apenas tolos e Malditos ousariam fazer. No entanto a batalha pela alma do mundo continua, e para lutar contra os monstros incansáveis da Grande Congregação, homens transformados em monstros capazes de verter destruição e morte são justamente o que a Ordem do Penitente precisa se quiser mudar a maré. A Cidade de Dagerov possui um punhado de canhões que podem ser o recurso que a Ordem precisa. Infelizmente a cidade também precisa desses canhões – os Amaldiçoados devem tentar recuperá-los, sem condenar a cidade.

Armas de Dagerov é uma aventura de longa duração para o cenário de Accursed. A aventura pode ser jogada isolada ou ser usada como parte da Campanha de Pontos Chaves inclusa em Accursed. A aventura segue uma estrutura de três atos, além de fornecer detalhes sobre Dagerov e o povo de Steppengrad. Ela inclui as mecânicas necessárias e a oportunidades para que as tarefas sejam cumpridas de várias maneiras.

Armas de Dagerov necessia do livro de regras Savage Worlds e do livro de cenário Accursed.

Faça o download no site da Retropunk por R$8,90

deadlands-noite-do-diabo-pdfSavage Worlds – Deadlands – A Noite do Diabo

A noite do diabo é uma aventura gratuita para Deadlands, cenário de Savage Worlds.

A Noite do Diabo é uma aventura rápida para Deadlands Oeste Estranho que pode ser inserida no meio de uma campanha ou apenas como uma aventura rápida.
A aventura acontece a alguma milhas de Wichita, Kansas. Alguns garotos locais caíram em uma espécie de coma e estão dizendo que suas almas estão prontas para serem consumidas pelo Diabo. Pode o bando resolver o mistério antes que que o Inferno aconteça… na Noite do Diabo?

Está aventura possui algumas regras encontradas no Compêndio de Horror do Savage Worlds, necessário para jogar, além do livro de regras Savage Worlds e dos livros do Deadlands Oeste Estranho.

Download gratuito no site da Retropunk.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s