13 anos de RPGNews!

newsrpg

Banner antigo, de quando ainda existia o Blogger.com.br

O tempo passa e chegamos a mais um aniversário. Continuamos aqui, firmes e fortes!
Dessa vez, não teremos nenhum post sobre os mais visitados tal qual os anos anteriores. Vou dar uma de política e ver o que poderemos ter aqui no futuro.

Primeiro, vou ver se altero os anos dos banners para “desde 2002” ao invés de deixar a quantidade de anos que tem, vai prevenir de eu ter de alterará-lo todos os anos, né? Além disso, quero ter pelo menos mais de 10 banners circulando. Atualmente, temos apenas quatro. Já comecei a pesquisa por imagens e achei algumas bem legais com os temas retrofuturismo e arte medieval.

Estávamos tendo duas séries na página: uma na seção História e RPG sobre o mundo medieval e outra sobre Perícias de D&D. A primeira vai ter o tema alterado, no caso, vamos falar sobre a literatura da Idade Média, destacando o Trovadorismo. Quem me segue no Instagram ou no Facebook, já viu a minha coleção de livros sobre o assunto. Na segunda série faltam duas partes: as Perícias dos RPGs modernos e as Perícias simplificadas. Aos poucos, vou desenvolver essas duas partes e de repente, disponibilizar em PDF. Também há ideias para futuros Top10.

Faz muito tempo que não faço resenhas, quem sabe voltarei a fazê-las, desde que tenha tempo. Além disso, devemos ter material sempre. Os sistemas devem ser os mesmo de sempre: 3D&T, Daemon, RPGQuest, Old Dragon, Tormenta, Mutantes & Malfeitores, além disso, quero incluir FATE/FAE, Crônicas RPG, D&D5, Excelsior e 13ª Era. Sei que, na visão das pessoas, alguns desses sistemas estão mortos como o Daemon e o RPGQuest e outros não recebem atualizações há muito tempo, como o Mutantes & Malfeitores, cuja 3ª edição está prometida desde o seu lançamento. Tudo dependerá do tempo e a criatividade para fazer os artigos. Mas, sem esquecer, que a prioridade serão as notícias. Às evzes um artigo fica pronto meses antes por causa das notícias terem prioridade por aqui.

As atualizações são, geralmente, de Terça para Quarta e de Sexta para Sábado, entrando à 0h01 em ponto. Quando não der para atualizar de Quarta, fico só com o post de Sábado, ainda que tenha sido raro esse ano, sempre tivemos material para publicar.

Bom, acho que é isso. nos vemos na próxima atualização e obrigado por acompanhar o blog!

4 pensamentos sobre “13 anos de RPGNews!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s