Financiamento coletivo: Romance Alastair 1932

“Após perder seu pai na guerra, um garoto recebe visões demoníacas que podem definir o desfecho de toda revolução civil de 1932”

Alastair: 1932 é uma história ambientada n meio de uma das mais importantes revoluções brasileiras, conhecida como Revolução Constitucionalista de 1932.

Você vai encontrar mistérios que envolvem personagens famosos, como Santos Dumond e descobrir novos nomes que vão encantar a todos com sua profundidade dramática.

bookstart-alastairComo o Tenente Tristam dos Anjos, um verdadeiro herói que saiu de uma vida sofrida no Nordeste para encontrar no meio de seus inimigos do exército paulista, um verdadeiro amor.

A obra mistura ficção e realidade para criar um background sombrio, trazendo novos significados aos fatos que marcaram o combate.

A partir de 30 Reais, você recebe em sua casa uma edição do livro + um Ebook e Marcador. Tem outras recompensas também.

O melhor é que o Bookstart divide tudo em até 3 vezes, sem juros, no cartão. Ah também pode apoiar pelo boleto. Preciso de você para fazer isso acontecer!

Participe do financiamento coletivo por aqui.

O autor

Escrito por um dos autores selecionados para representar o Brasil em uma antologia Mundial de Ficção Científica – Tomorrow project

A. Koben é o pseudônimo de Ale Santos. Game writing e designer de narrativas do Board Game Selene The Fantasy, autor do livro “Narrativas interativas: O legado dos jogos de RPG”, juiz da edição brasileira do concurso de SCIFI “Tomorrow Project” da Intel e autor do conto “A Cor dos seus Olhos” que foi lançada, na antologia mundial publicada nos EUA.

Já palestrou sobre roteiros de jogos em eventos da saga School of Art Game and Animation de Guarulhos e na terceira edição do Fórum Transmídia. Criador e editor do blog RPG Vale, premiado 4 vezes como Top Blog profissional de games.

Este ano foi selecionado para a antologia “Criaturas do Submundo” da editora Wish e atualmente é um dos autores da Storytellers Brand’Fiction, o primeiro escritório de Innovative Storytelling do Brasil.

Facebook
Twitter

Um pensamento sobre “Financiamento coletivo: Romance Alastair 1932

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s