Lançamento: Rat Queens vol.1 e Lizzie Bordello vol.2

Dois novos lançamentos em quadrinho da Jambô Editora!

hq-lizzie2-capaLizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vol. 2 — A Volta de Capeta

As piratas mais bagaceiras das sete galáxias voltaram! (Sete? De onde cê tirou este número?)

Lizzie, Deus, Fran e Lambretinha estão de volta! E o pior! Elas não voltaram sozinhas…
(mano, olha o spoiler!)

Mais explosões, mais séquiço, mais tudinho!
(nem tem tanto sexo assim, vai..)

hq-lizzie2-1BANG! BANG! BANG!
(ha-ha-ha, errou!)

Este segundo encadernado de Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço traz três histórias completas: Gentch! Tô Pobre, Família Romena Vende Tudo e Férias com Capeta, sendo que estas duas últimas são exclusivas da versão impressa! Além disso, traz uma galeria de arte com 7 artistas convidados: André Freitas, Fabiana Signorini, Ceci Honey, Paulo Cesar Santos, Sam Hart, Flávio Fonseca Costa e Erica Awano!

Ficha técnica:

Título: Lizzie Bordello e as Piratas do Espaço Vol. 2 — A Volta de Capeta
Autor: Germana Viana
Formato: 20,5 x 27,5 cm, 80 páginas, brochura, colorido
ISBN: 978858365047-8
Compre a versão física na Nerdz por R$32,90.

hq-ratq1-capaRat Queens Vol. 01 – Pancadaria & Feitiçaria

Elas são um grupo de aventureiras matadoras, beberronas e mercenárias, e seu negócio é trucidar todas as criaturas dos deuses em troca de grana.

Conheça Hannah, a elfa maga rockabilly; Violet, a anã guerreira hipster; Dee, a humana clériga ateia; e Betty, a miúça ladra hippie.

Suas aventuras são um épico de estilo moderno, dentro do gênero tradicional de matança violenta de monstros — como se Buffy encontrasse Tank Girl em um mundo de RPG… Mas pra lá de chapada!

Este álbum de colecionador reúne as edições 1 a 5 de Rat Queens, originalmente publicadas nos Estados Unidos pela Image. O que Dizem sobre as Ratas Rainhas

“É um retrato de personagens femininas realistas. Diferentes tipos de corpos que as hq-ratq1-02mulheres veem ao se olhar no espelho, não aquelas propagandas photoshapadas de revistas de moda. São roupas que parecem feitas de tecidos verdadeiros, não roupas coladas no corpo. A indústria dos quadrinhos está em expansão. Títulos mensais, graphic novels, quadrinhos digitais — as vendas estão aumentando e a agulha está se movendo. E nós, fãs mulheres, não somos uma parte nem um pouco pequena disso. Parece que a Image foi a primeira a reconhecer nossa importância, e está capitalizando com isso ao permitir mais mulheres na mistura; tanto do lado criativo, quanto como protagonistas de suas próprias histórias.”
— Comics For Girls: Spandex Not Required

“Essas mulheres sabem fazer festa. Falam palavrão, usam drogas, conversam abertamente sobre suas desventuras sexuais… Oh, e cagam a pau todo mundo à vista. Pense em Sex & the City misturado com O Senhor dos Anéis. Sim, é estranho. E, sim, é espetacular.” — Man Cave Daily “Tipo, não só a arte é lindona, como também nunca vi um grupo de mulheres tão incrível com quem eu queria estar/passar um tempo junto/dar uns amassos — com todas elas, e do jeito que elas são. Cada uma dessas personagens tem caráter bem formado, com uma personalidade diferente e transbordando com seu próprio histórico.”
— The Mary Sue

“Rat Queens é diferente, irreverente e sangrento. Vai fundo nas sacadas inteligentes, e duas vezes mais fundo no charme; é o quadrinho de fantasia perfeito para a geração WoW. Faça um favor a si mesmo e acrescente essas donzelas a sua lista de compras de quadrinhos.” — Capeless Crusader “Parece que as Ratas Rainhas estão aí desde sempre, mesmo que a gente recém as tenha conhecido. Se você ainda não se apaixonou por Rat Queens, só pegue este volume e saia lendo. Você vai se apaixonar.”
— Unleash the Fanboy

“Esta série vai direto pro topo da lista de favoritos de todo mundo. Há várias séries novas e de boa qualidade publicadas este ano, mas, mesmo entre elas, Rat Queens se destaca.”
— Panels and Pixels

“Esta é uma série ótima, com uma definição clara de onde está indo, uma forte noção de quem são os personagens e a compreensão de que os quadrinhos podem ser divertidos sem precisar deixar de lado personagens tridimensionais.”
— Newsarama

“Melhor Série Nova 2013”
-IGN

Ficha técnica

Título: Rat Queens Vol. 1 — Pancadaria & Feitiçaria
Autor: Kurtis J. Wiebe e Roc Upchurch
Tradutor: Gustavo Brauner
Formato: 18,5 x 27,5 cm, 128 páginas, capa dura, colorido
ISBN: 978858365046-1

Rat Queens Vol. 1 — Pancadaria & Feitiçaria está disponível a venda na Nerdz por R$55,00.

Um pensamento sobre “Lançamento: Rat Queens vol.1 e Lizzie Bordello vol.2

  1. Pingback: Pré-Venda: Rat Queens vol.2 e Quarenta Caixões – RPG News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s