Lançamento: Mangás de Brigada Ligeira Estelar Invadem o Social Comics!

Três séries assinadas por Alexandre Lancaster, criador do cenário, já estão no ar na maior plataforma digital de quadrinhos do Brasil!
abertura brigada

Brigada Ligeira Estelar foi um marco para o sistema 3D&T, trazendo os combates especiais de robôs gigantes inspirados nas clássicas séries de anime para o RPG mais querido do Brasil. O potencial épico e dramático do cenário cativou jogadores e mestres, e chegou a hora de expandir.

Já estão no ar no Social Comics, bem-sucedida plataforma digital de quadrinhos brasileira, nada mais que três séries baseadas no cenário e escritas pelo próprio criador de Brigada, Alexandre Lancaster. Conheça um pouco sobre cada uma delas!

batalha3mundosBATALHA DOS TRÊS MUNDOS — Arte de Israel de Oliveira
Os oficiais Bento Marabá e Háteras (um cão geneticamente modificado) embarcam na Belonave Almirante Calaveira — a nave com a pior reputação entre a Marinha Estelar Imperial, comandada pela igualmente mal-afamada Capitã Monte Castelo. Mas uma simples missão de caça a piratas espaciais revela segredos atrás de segredos, e o que está para ser revelado mudará para sempre a face da Constelação do Sabre.

EsquadraoTrunfoESQUADRÃO TRUNFO — Arte de Eudetenis
A princesa-regente do planeta Forte Martim precisa de um esquadrão de pilotos de elite para missões especiais contra as milícias que querem apeá-la do poder. Infelizmente, caso ela desvie ases de primeira linha da frente de combate em meio a uma guerra, seus inimigos políticos se aproveitarão disso. Só resta escolher um time composto não pelos melhores, mas pelos mais… inusitados — e essa unidade será conhecida como o Esquadrão Trunfo!

ShadrachSHADRACH — Arte de Altair Messias
Seu nome é Hananiah Shadrach. Ex-militar. Caçador de tesouros e recompensas. Dono de uma reputação conhecida e temida. Um homem que trabalha ou por um preço ou pela perspectiva de ganhos, em meio às estrelas da Constelação do Sabre. Por mais que vá negar, e ele o fará, Shadrach carrega um grande senso de justiça… e uma vez que ele escolha seu alvo, ele irá até os mais longos confins do espaço até encontrá-lo!

E vem muito mais por aí! Além de mais séries digitais, as histórias também serão coletadas em volumes encadernados e publicados pela Jambô Editora!
Para ler AGORA, basta visitar o site do Social Comics e fazer sua conta! Os primeiros 14 dias são grátis e você ganha acesso a um amplo catálogo de histórias, incluindo séries publicadas pela Jambô! No futuro, eles estarão disponíveis em versão encardenada pela Jambô.

Em breve, teremos resenhas dessas três HQs aqui na RPGNews.

Um pensamento sobre “Lançamento: Mangás de Brigada Ligeira Estelar Invadem o Social Comics!

  1. Pingback: Resenha: Mangás de Brigada Ligeira Estelar – RPG News

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s