Financiamento coletivo: Terra Devastada Apocalipse

Um jogo narrativo distópico sobre o apocalipse biológico

O mundo sucumbiu a uma pandemia apocalíptica que converteu massivamente os seres vivos em monstros antropofágicos, débeis e violentos. Um vírus criado em laboratório – um tipo de arma biológica sem fins esclarecidos – que se espalhou de forma desastrosa, dando início a um processo de contágio vertiginoso, colocando a raça humana em extinção. Os poucos sobreviventes se arriscam cruzando cidades infectadas e terrenos desolados em busca de um lugar seguro para viver. Uma jornada perigosa que desafia os conceitos de esperança, convicção e humanidade.

Terra-Devastada-capaPIONEIRO DO GÊNERO NO BRASIL

Terra Devastada é o pioneiro do gênero apocalipse zumbi no Brasil. Agora, cinco anos depois da primeira publicação, idealizada por John Bogéa, Fabrício Caxias e diversos outros colaboradores, vai ganhar sua segunda edição. Uma versão mais robusta e canônica, trazendo várias novas ideias de trama, conspiração e sobrevivência.

O sistema de regras vai continuar simples e arquitetado para tornar a narrativa fluída, livre e imaginativa. Sem obstáculos criativos, burocracias, estereótipos ou metodismos desnecessários. As decisões dentro do jogo são tensas, arriscadas e podem transformar completamente a vida de um personagem de uma cena para outra.

O AUTOR

John Bogéa é um designer de jogos narrativos, inquieto, versátil e minimalista. Conhecido por trabalhos como Abismo Infinito, A Trama, Mundo Perfeito, etc. Cuida, pessoalmente, de toda direção visual e editorial dos livros.

Página no Facebook
Participe do financiamento coletivo clicando aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s