Lançamento: Revista Vingador Negro #01 (Tagmar 2)

vingadornegro_n1Após recolher material, está disponível a primeira edição da revista sobre Tagmar 2, batizada Vingador Negro. O editor Thiago Rodrigues, também responsável pela divulgação do projeto ficou a cargo da compilação de material. Abaixo, confira aonde baixar e o editorial da revista, que comenta como foi a produção dela. Será a volta das revistas online? Não sei, vamos ver. Além disso, o projeto também assinala a volta do projeto Tagmar 2, quem sabe veremos novos livros disponíveis em breve? Eu ajudei na adaptação do jogo para o sistema Daemon e fico feliz em dar essa notícia.

Faça o download aqui (site Tagmar 2)

Orgulho e otimismo! Esses são os sentimentos que sinto enquanto começo a escrever esse texto. Depois de alguns anos de ausência no Projeto Tagmar e determinado a expiar meus pecados prometi dedicar muito esforço na divulgação do nosso amado RPG. E aqui estamos com um dos resultados desse esforço, a Revista Vingador Negro!

Porém, de forma alguma esse orgulho é egoísta, qualquer mérito deve ser dividido entre as pessoas que fi zeram essa ideia dar certo, desde o Elton que realmente deu a ideia da revista no projeto, até os colaboradores que enviaram os textos e também ao nosso cartógrafo real Alan Emanuel e ao coordenador de ilustrações do projeto Servantis, sem o esforço desses dois nossa revista não teria o mesmo brilho. Esperamos que essa seja a primeira de muitas edições dessa revista e que ela sirva aos objetivos que traçamos para ela de:

1 – servir de divulgação do Tagmar para novos (e antigos) jogadores, evitando que eles tenham que enfrentar a quantidade enorme (mas bem vinda) de conteúdo do projeto, nós selecionamos com todo o cuidado e carinho cada matéria que enche essas pá- ginas permitindo a quem ainda não conhece o projeto entender do que ele se trata de forma gradual.

2 – sabemos que muitos colaboradores postam conteúdos na tagmarpedia de grande qualidade, mas que acabam não sendo discutidos, dessa forma a revista abre espaço para que os autores possam apresentar seus textos ainda não ofi cializados para que o público possa conhecer e participar, esperamos que isso estimule ainda mais a produção já que a revista traz muito mais visibilidade que nossa Tagmarpedia.

Gostaria de agradecer imensamente ao membro do projeto Saulo Carvalho Rocha pela quantidade e principalmente pela qualidade do material enviado,
sem o esforço dele com certeza nós teríamos menos páginas na nossa revista.

Ah! E se vocês quiserem colaborar é só enviar seu material para o e-mail contato@tagmar2.com.br, vocês podem enviar suas dúvidas, reclamações, sugestões, alguma criatura, magia, aventura, PdM ou local que vocês tenham criado, suas regras da casa, etc.

Então é isso tagmarianos, deleitem-se nas próximas páginas com conteúdo de primeira mão do projeto!

Thiago Rodrigues
Editor

Um pensamento sobre “Lançamento: Revista Vingador Negro #01 (Tagmar 2)

  1. Olá Talude, fico muito feliz em ver a notícia do lançamento da revista em seu site.

    Tentando responder suas perguntas:

    1 – Sim, teremos mais revistas online, pelo menos a Vingador Negro, a próxima deve sair em dezembro durante a Expedição Tagmar. O motivo é a tentativa de resgatar a produção de material por parte de mestres e jogadores, hoje, estamos acostumados a aguardar materiais das editoras de RPG e estamos deixando de produzir nós mesmos nossos materiais, o próprio projeto Tagmar é exemplo desse resgate, tudo lá é feito pelos mestres e jogadores.

    2 – Sim, teremos novos livros em breve, provavelmente os próximos lançamentos serão os livros dos deuses e dos demônios que é muito aguardado, porém, a produção do projeto não pára nisso, estamos organizando a Expedição Tagmar (evento online dedicado à formar mesas de jogo) e as três grandes áreas da parte de sistema estão em revisão (regras, magias e criaturas), então em breve teremos por aí uma versão 2.4 e o mais legal é o fato de que qualquer um pode colaborar opinando ou até mesmo desenvolvendo alguma regra, é só conferir lá no projeto.

    Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s