Lançamento: Pröletarii

proletariiO ritmo distante de martelos repetidamente batendo no aço e o crepitar das fagulhas de solda. Ardendo no nariz está o cheiro de querosene, e os olhos lacrimejam com as pesadas gotas de suor e partículas de fuligem que insistem em passar pela máscara de metal. Luvas sujas de graxa, botas desgastadas e um avental mais sujo que a alma de um assassino. Na mão faltam dois dedos, e no bolso apenas um vale para uma única refeição… e ainda é o primeiro dia da semana.

Bem-vindo à Fábrica.

Pröletarii é um jogo de interpretação em um cenário dieselpunk pseudo-soviético por Igor Moreno.

A FÁBRICA

O ritmo distante de martelos repetidamente batendo no aço e o crepitar das fagulhas de solda. Ardendo no nariz está o cheiro de querosene, e os olhos lacrimejam com as pesadas gotas de suor e partículas de fuligem que insistem em passar pela máscara de metal. Luvas sujas de graxa, botas desgastadas e um avental mais sujo que a alma de um assassino. Na mão faltam dois dedos, e no bolso apenas um vale para uma única refeição… e ainda é o primeiro dia da semana.
Bem-vindo à Fábrica.

PROLETÁRIOS

Proletários são aqueles que vivem e trabalham na Fábrica.
Homens e mulheres dos 10 anos até suas mortes – geralmente prematuras – dão o máximo de si para o bem da Fábrica em troca de um pouco de comida e ferramentas para seus próprios trabalhos. Típicos proletários não questionam a Fábrica. Eles vivem para trabalhar e trabalham para viver. Este jogo NÃO é sobre eles. É sobre aqueles que não se conformam e lutam.

Disponível no DriveThru RPG pelo sistema “pague o quanto quiser”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s