Pré-venda: A Penny for My Thoughts

pennyA Penny for My Thoughts é um RPG simples de contação de histórias, onde personagens precisam passar por um tratamento de revolucionário para trazerem suas memórias e histórias de vida à volta! Usando um sistema simples e direto que não precisa de preparação nem da construção de fichas extensas e complicada, A Penny, usa o mestre como um médico, orientando a terapia dos jogadores com a ajuda de gatilhos que vão pouco a pouco definindo a cena e respondendo perguntas e recebendo respostas a fim de que todos consigam construir uma grande história.

Um sistema de jogo revolucionário, cativante e diferente de tudo o que você já viu! Ideal para introduzir aquele seu amigo que não gosta de RPG ou a seu namorado(a) que torce o nariz para o maravilhoso mundo dos jogos de interpretação!

Você perdeu a memória? Nós podemos lhe ajudar!

Duas mulheres e um homem vestidos de macacões brancos sentam-se ao redor de uma mesa com uma tigela de repleta moedas ao centro. Cada um deles tem uma pequena pilha de moedas diante de si e um formulário impresso. Em frente à mulher mais velha está um pedaço de papel com a frase “uma máquina de caramelo puxa-puxa” escrito nele. “…e meu pai olhou para mim e disse, “Se você não quiser andar na montanha russa, você não precisa ir. Você pode esperar aqui, na loja de doces, enquanto seu irmão e eu vamos” disse a mulher mais velha. “Eu estava assustada.” Enquanto ela fala, a lembrança do terror transpira em sua voz.

Sua expressão subitamente fica vazia. Ela se vira para o homem. “O que eu fiz ou disse, entãoc” ela pergunta, oferecendo-lhe a única moeda na frente dela.

O homem pondera por um momento, com o cenho franzido. Olhando para ela, ele responde: – Você disse “Não, eu quero ir com vocês.”

Ela se vira para a mulher mais nova. “Ou foi isso…” ela começa, oferecendo a mesma moeda.

“Você ficou na loja de doces, mastigando o seu caramelo,” diz a mulher mais jovem.

Ela faz uma pausa antes de falar novamente. “Sim, eu me lembro agora. Eu disse, “Não, Eu quero ir com vocês.” Ela entrega sua moeda para o homem. “E eu vivi um momento fantástico. Foi tão emocionante, tão maravilhoso. Isso foi quando eu soube o que eu queria fazer da minha vida. E isso é o que eu me lembro.”

Ela sorri enquanto escreve em sua folha de papel, “Quando eu penso em máquinas de caramelo puxa-puxa, Eu lembro como descobri o que eu queria fazer da minha vida. Eu nunca tinha sentido tal senso de propósito antes.” Após ela terminar, ela pega uma moeda da tigela e diz:

“Uma moeda pelos meus pensamentos!”

Você perdeu sua memória?

O Orphic Institute for Advanced Studies pode ajudá-lo com o seu revolucionário método de tratamento Mnemosyne™. Ao encomendar este guia de tratamento útil, você pode aprender como obter a sua memória e a sua vida de volta.

Compre hoje mesmo!

ORPHIC INSTITUTE FOR ADVANCED STUDIES: TRAZENDO A VERDADE PARA FORA DA ESCURIDÃO™.

A Penny for My Thoughts é um RPG simples de contação de histórias, onde personagens precisam passar por um tratamento de revolucionário para trazerem suas memórias e histórias de vida à volta! Usando um sistema simples e direto que não precisa de preparação nem da construção de fichas extensas e complicada, A Penny, usa o mestre como um médico, orientando a terapia dos jogadores com a ajuda de gatilhos que vão pouco a pouco definindo a cena e respondendo perguntas e recebendo respostas a fim de que todos consigam construir uma grande história.

Um sistema de jogo revolucionário, cativante e diferente de tudo o que você já viu! Ideal para introduzir aquele seu amigo que não gosta de RPG ou a seu namorado(a) que torce o nariz para o maravilhoso mundo dos jogos de interpretação!

Baixe uma demo do jogo aqui.

Clique aqui e compre por apenas R$29,90.
PRODUTO EM PRÉ-VENDA. PREVISÃO DE ENTREGA 15/04

Deixe um comentário

