Pré-Venda: Livro-Jogo Sangue de Zumbis

lj-ff19-capaSangue de Zumbis é o mais novo livro-jogo a chegar às livrarias brasileiras. Mas ele também é especial por outro motivo. A versão original foi publicada em 2012 para celebrar os 30 anos da série Fighting Fantasy!

Escrito por Ian Livingstone, co-criador da franquia, o título também vem para completar uma lacuna na série: é a primeira aventura em que um dos monstros mais clássicos do horror é o vilão! Se você pensou em zumbis, acertou em cheio. A premissa não poderia ser mais clássica — e ainda assim, original.

O insano e megalomaníaco Gingrich Yurr está se preparando para soltar sobre o mundo um exército de monstruosos zumbis. Ele deve ser impedido e sua horda morta-viva precisa ser derrotada. Nesta aventura de vida ou morte, as escolhas que você fizer decidirão o destino do mundo. Será que você sobreviverá ou também será transformado em zumbi?

Parte história, parte jogo, este é um tipo diferente de livro — aqui, você é o herói! Você precisa apenas de um lápis, uma borracha e dois dados para embarcar nesta fantástica aventura.

Coisas terríveis estão acontecendo no Castelo Goraya… O insano e megalomaníaco Gingrich Yurr está se preparando para soltar sobre o mundo um exército de monstruosos zumbis.

Ele deve ser impedido e sua horda morta-viva precisa ser derrotada. Nesta aventura de vida ou morte, as escolhas que você fizer decidirão o destino do mundo. Será que você sobreviverá ou também será transformado em zumbi?

Ficha técnica:

Título: Sangue de Zumbis
Autor: Ian Livingstone
Tradutor: Gustavo Brauner
Formato: 11 x 17 cm, 224 páginas, brochura
ISBN: 978858365068-3
Compre a versão física por R$19,90

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s