Financiamento coletivo: Shadowrun 5ª edição

Vigie a retaguarda. Atire certo. Conserve munição. E nunca faça acordos com um dragão.

Bem vindo ao Sexto mundo!

Bem-vindo a Shadowrun Quinta Edição. Bem-vindo às ruas. Se está aqui, é porque você acha que tem o que é preciso para ser um shadowrunner. E se você tem isso, definitivamente queremos ajudar você a usar esse talento. O que você precisa entender, porém, é que nem todo mundo tem isso. Então vamos fazer uma entrevista rápida de triagem só para ter certeza que já se preparou para entrar nas sombras. Não demore, ninguém tem tempo para perder hoje em dia.

sr5_titleVocê tem imaginação? E sua própria arma?

Se estiver em um beco escuro, a terra de repente ceder sob seus pés e algum ser se materializar no solo pronto para atacar, você tem o preparo para machucar essa coisa, seja ela o que for?

Se a situação mudar de repente no meio de uma missão e você fica cercado por seguranças que não deveriam estar lá e tiver balas, drones, e relâmpagos mágicos indo em sua direção, poderá segurar as pontas?

Você trocará sua carne e sangue por aço e cromo?

Você arriscará estourar sua mente para assumir um pouco do poder mágico que flui através de tudo?

Você entrará totalmente na Matriz para que possa ser mais rápido do que o próximo cara, mesmo que isso signifique ter seu cérebro queimado por bioretroalimentação?

Você pagará o que custar para ser o melhor?

Esqueça o resto da entrevista, a última pergunta é a única que importa. Se tiver a coragem e a vontade, você estará pronto para as ruas. Existem vários trabalhos esperando por você. Planos de pesquisa secretos precisam ser roubados de laboratórios de P&D bem protegidos. Gangues de rua precisam que líderes rivais desapareçam. Executivos poderosos precisam de proteção contra a ralé de rua que tenta roubar seu dinheiro ou sequestrá-lo por resgate. Artefatos ocultos devem ser recuperados de desertos tóxicos. E se estiver disposto, sempre existem pessoas oferecendo dinheiro em troca de eliminar alguém.

Não vou mentir, não será fácil. O Sistema tem milhões de formas e todas elas trabalham para reprimi-lo. Grupos do crime organizado querem o seu sangue e as corporações querem a sua alma. Claro, os tiras e o governo só querem jogá-lo em algum lugar, longe dos olhos e da mente. Talvez queiram arrumar uma cela, talvez um túmulo. Qualquer opção funciona para eles.

Mas todas essas pessoas que querem te derrubar? Que venham. Você não escolheu a vida de shadowrunner para fugir dos problemas. Você a escolheu para estar no controle, evitar ser vendido para qualquer um. Então mande ver. Você tem tudo que precisa. Tem o suficiente para ser mais que um criminoso de rua, mais do que um shadowrunner vulgar. Você tem o que é preciso para ser uma lenda.

Comece agora.

Participe do financiamento coletivo clicando aqui.

Baixe o Quickstart

Conhecendo Shadowrun

Hoi, chapa! Shadowrun deu as caras por terras brasilis na década de 90, e, por muitos anos, os fãs dessa maravilhosa franquia se sentiram órfãos. Recebemos inúmeras mensagens através da Matriz de Runners querendo voltar às suas atividades, conversamos com as Megas, entramos no jogo da corte corporativa e, olha, foi muito difícil convencer os AAA a nos deixar trampar com esse produto, mas no fim tudo deu certo, conseguimos. Vocês não precisam mais se esconder, mostrem seus mojos, seu cromo, seus plugues, vamos dominar a Matriz. Por isso precisamos de sua ajuda, queremos nos juntar a vocês em uma única incursão, e para isso, pedimos a colaboração de todos vocês. AH, claro, não queremos vocês falando todo tipo de drek que normalmente sai das suas bocas, seja você um prenhador, um come-flor ou dentuço, aqui no cortiço, uma palavra errada e você será geekado, portanto, abaixo vamos te mostrar como falar da maneira certa, chapa. Dá uma olhada abaixo em como falamos em 2075. Hã? 2017? Pfffff, eu nem era nascido, chapa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s