Nas capas, A Patrulha da Noite, novo suplemento de Guerra dos Tronos RPG e na capa alternativa, o conto A Tribo de Leonel Caldela. O editoral dessa vez foi escrito por Marcelo Cassaro, fala-se sobre o orgulho de ter criado a revista, desde o seu início, com o Grahal Bennatti e o Roberto Moraes.
- Notícias do Bardo: Pré-Venda de Hora de Aventura RPG, D&D Beyond, Ligeia RPG, financiamento coletivo de Shadowrun 5ª edição, canal Ordem do Dado, promoções da Jambô e Sonhos Tortos. No Calabouço Tranquilo, um antigo prisioneiro convertido em morto-vivo
- Pergaminhos dos Leitores: Sincretismo, logares além do Reinado. uma nova Invasão, novo Manual dos Monstros 3D&T. Nos quadrinhos, a volta do Antipaladino com ele tentando tocar o terror
- Resenhas: A série Deuses Americanos, o jogo Playerunknown’s battlegrounds e a série Fundação de Isaac Asimov. Nos quadrinhos, Sir Holland e uma tumba cheia de armadilhas.
- Dicas de Mestre: Quando premiar os jogadores om itens mágicos? Além disso, há a Vingadora de Arton. A Guilda do Macaco é usada como base, da vontade dos jogadores em terem itens mágicos
- A Patrulha da Noite: Preview do suplemento para Game of Thrones RPG com a história, lendas, novos benefícios e ideias para aventuras e cenários
- Toolbox: Dicas para como atuar como vilão, como objetivos, quando ele morre… Como tornar o vilão um ser impactante e vivo em campanha
- Gazeta do Reinado: Uma cidade chamada Pride situada entre Sambúrdia e Trebuck foi ocupada pelo Reino dos Pesadelos, a gazeta só se situa nesse fato
- Voz do Sabre: na coluna destinada a BLE, a polêmica do leilão de ferro velho, as tentativas de desposar a princesa Allovera Brunaz de Giffo e a notícia de um programa espião circulando.
- Caverna do Saber: Criando personagens exóticos em TRPG, para torná-los exóticos há os modelos Meio-Golem e Semideus, assim como a nova Raça Meio Ogro
- A Tribo: Conto de Leonel Caldela envolvendo Cavaleiros de Khalmyr envolvendo Thallen Davendeer
- Mestre da Masmorra: Como planejar aventuras com o “método Brauner”
- Gabinete de Saladino: George A Romero, o criador do gênero zumbi, diretor de A Noite dos Mortos Vivos e Despertar dos Mortos.
- Chefe de Fase: Continuação da matéria sobre Avatar da edição anterior, as fichas de Aang, Appa e Korra para Tormenta RPG com novos Talentos, equipamentos
- A Ilha do Umbral de Fogo: Parte final da aventura que ocorre na ilha, na qual deve-se invadir uma fortaleza
- Tesouros Ancestrais: Robô Positrônico para 3D&T e o kit Robô da Alvorada
- Quadrinhos: Sombras do Reinado de Lobo Borges, tem até fichas para 3D&T dentro do quadrinho. Encontros de personagens estranho, prisões e milícias
- Extras: Geralmente não falo sobre os extras, já que são um conteúdo somente para conselheiros-mór (que pagam de 20 reais para cima no apoia-se) mas esse tenho de ddestacar: é a ficha da Mulher Maravilha (Chefe de fase da edição anterior) para Tormenta RPG no qual ela é apelã: Humana semideusa, Ranger 2/Guerreira 2/Paladina de Marah 3/Amazona 10 com ND 20. O modelo semideus aparece na Caverna do Saber dessa edição e a Classe de Prestígio Amazona no Manual do Combate.