Financiamento Coletivo: Savage Worlds – Lankhmar

 

Venha conhecer e se aventurar nas ruas escuras de Lankhmar!

Hoje a Retropunk apresentar a vocês um novo cenário para Savage Worlds. Novo talvez não seja a palavra certa, já que Lankhmar é o cenário clássico de espada e feitiçaria de Fritz Leiber, um dos pilares do gênero.

Em Lankhmar as coisas não são tão preto no branco, mas sim em diversos tons cinzas. Os heróis não são tão heroicos assim, os próprios personagens principais das histórias de Leiber, Farfhd e Rateiro Cinzento, são ladrões de moralidade dúbia, mas que (quase) sempre acabam fazendo as coisas certas.

Lankhmar teve sua estreia no RPG como cenário de AD&D e de lá para cá teve diversas versões e sua versão mais recente casa muito bem com a pegada rápida, divertida e furiosa do Savage Worlds.

Participe do Financiamento Coletivo no Catarse clicando aqui

A versão para Savage Worlds é composta de 3 livros:

Se você ainda não conhece o sistema Savage Worlds, não perca tempo e experimente seu dinamismo através do Test Drive. De quebra, você tem um gostinho do que o espera em Lankhmar.

Cidade dos Ladrões

lankcidladEste é o livro “básico” que apresenta todo o cenário, criação de personagens, traz novas Complicações, Vantagens e Regras de Ambientação, uma nova forma de se lidar com a Magia, vilões, aventuras e tudo que um cenário para Savage Worlds precisa.
Preview

lankinimsInimigos Selvagens de Nehwon

Aqui temos uma lista de vilões e criaturas para colocar contra seus jogadores, um gerador de aventuras e alguns contos selvagens para colocar os personagens dos jogadores direto na ação.

lankcontosContos Selvagens da Guilda de Ladrões

O terceiro livro traz várias ideias de aventuras em Lankhmar a Cidade dos Ladrões. Ótimo para aqueles que têm dificuldades em elaborar aventuras do tipo servindo tanto de aventuras prontas para já começar a jogar como inspiração para criar as suas próprias.

lankmaresMares Selvagens de Nehwon

No Brasil, o Lankhmar terá um livro até então inédito nos Estados Unidos. Ou seja, ele será apresentado primeiro em português do que em inglês. Este 4º livro é Mares Selvagens de Nehwon:

Este livro ainda inédito apresenta uma descrição sobre os mares do mundo, traz novas Vantagens, Complicações e Poderes, Regras de Ambientação para combate entre navios, um gerador de aventuras, várias ideias de aventuras e novas criaturas e inimigos.

Cada um dos livros possui cerca de 100 páginas no formato 15x22cm, miolo colorido em papel couchê 115g e capa dura, e o projeto servirá para financiar os 4 livros de uma vez.

RP-logoA editora

A Retropunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de Cthuhu, Terra Devastada, Este Corpo Mortal, Fiasco, Hora de Aventura e o Savage Worlds. Já tivemos 7 financiamentos bem sucedidos e temos entregue todos os nossos projetos em um prazo bem curto de tempo.

Com este financiamento a Retropunk continua seu plano de ser uma editora que dá suporte a seus RPGs, sendo este o 4 cenário que lançamos para o Savage Worlds.

Contatos da Editora

Fanpage | Email

Um pensamento sobre “Financiamento Coletivo: Savage Worlds – Lankhmar

  1. Pingback: O RPG brasileiro em 2019: Parte 2 – Novos (e antigos) rumos – RPG News

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.