Financiamento coletivo: Tsukiji

MOCKUP-TSUKIJI-GEspecule, domine o mercado e seja o mais rico comerciante de peixes de Tsukiji!
Tóquio, 1930. A manhã acorda preguiçosa, mas você tem muito trabalho a fazer. Em Tsukiji cada jogador assume o papel de um dono de restaurante que enfrenta outros comerciantes em leilões acirrados em busca dos melhores lotes de peixe e frutos do mar. Entenda a lógica dos preços, manipule as cotações, prepare armadilhas, sabote seus oponentes e busque o maior lucro possível nesta tensa briga pelos melhores peixes de todo o Japão!

Mockup-Cartas-300x293Objetivo

Em Tsukiji, seu objetivo é tentar ser o comprador mais bem preparado, sendo capaz de influenciar as oscilações dos preços e fazer as melhores compras, para terminar o jogo com o conjunto de Cartas de Produto mais valiosas para o seu restaurante. Ao final do jogo, o jogador que terminar com mais dinheiro, após a conversão dos seus produtos, vence a partida.

Clique aqui e participe do financiamento!

Mockup-meeples-300x131Designed in Brazil. Made in China

Tsukiji é o primeiro Board Game nacional da Redbox e o segundo publicado por Leandro Pires. No entanto apesar de ter sido totalmente desenvolvido no Brasil o jogo será inteiramente produzido no exterior em uma das melhores fábricas especializadas em Board Games da China. Autor competente + editora caprichosa = nada menos que a melhor qualidade em componentes e jogos para você!

Peças-TsukijiBrasileiro e Globalizado!

Tsukiji foi idealizado como um produto universal. Será lançado em versão multidioma (Português, Inglês, Espanhol e Alemão) em financiamento coletivo simultâneo, na Europa e no Brasil. Como todos os componentes foram idealizados de forma a serem 100% independentes de idioma apenas o manual de regras precisará de tradução. Isso representa redução de custos, ampliação de qualidade e uma penetração maior do produto nos mercados americano e europeu. Não é por que é brasileiro que não pode ser tão bom quanto os gringos!

MockupSimplesmente Lindo!

Nenhum esforço foi poupado para que Tsukiji tivesse arte de altíssimo nível em consonância que o que de melhor é produzido no mundo dos Board Games hoje. Contando com a junção da arte espetacular de Alex Mamedes e o projeto gráfico matador do já conhecido Dan Ramos, Tsukiji traz para o mundo do Board Game a excelência gráfica que a Redbox sempre apresentou nos seus produtos de RPG. Nós achamos que conseguimos!

Tsukiji-MockupComponentes

A lista de componentes de TSUKIJI é composta pelos seguintes itens:

  • Caixa com 22,5 x 22,5 x 5 cm;
  • Insert de papelão corrugado impresso;
  • 90 Cartas de produto;
  • 7 Cartas de Takusan;
  • 8 Cartas de Yakuza;
  • 36 Cartas de Avaliação;
  • 12 Tabuletas de Preço;
  • 1 Marcador de primeiro jogador;
  • 36 Moedas;
  • 5 Marcadores de produtos em madeira;
  • 1 Tabuleiro de cotações;
  • Manual de Regras.
  • Caixa de Papelão Rígido: com tamanho 22,5 x 22,5 x 5 cm com acabamento fosco e reserva de verniz.
  • Insert em papelão micro-ondulado impresso: em papel de alto brilho sob papelão micro ondulado para rigidez e acondicionamento dos elementos na caixa.

Cartas: serão 105 cartas com 59 x 92mm (euro) e 26 cartas de avaliação (mini-euro) em papel blue core 280gsm. Papel específico para cartas e acabamento com verniz de linho para melhor acabamento e texturização das cartas.

Puchboard: tabuletas, moedas e marcador de primeiro jogador em papel grafort de 2mm de espessura e acabamento em verniz de linho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s