Lançamento: A Lenda de Drizzt, Vol. 2 – Exílio

lendadedrizzt-dd2-exilio-capaA lenda de Drizzt continua!

Quando me tornei uma criatura dos túneis vazios, a sobrevivência tornou-se mais fácil e mais difícil ao mesmo tempo. Ganhei as habilidades físicas e a experiência necessárias para viver. Poderia derrotar quase qualquer coisa que vagasse em meus domínios, e poderia fugir ou me esconder dos poucos monstros que não pudesse derrotar. No entanto, não demorou muito para eu descobrir um inimigo que não conseguia derrotar, do qual não conseguia fugir. Ele me seguia onde quer que eu fosse — na verdade, quanto mais eu corresse, mais ele fechava seu cerco ao meu redor. Meu inimigo era a solidão, o interminável silêncio dos corredores abafados.

— Drizzt Do’Urden

Este best-seller do New York Times acompanha o elfo negro mais famoso da fantasia medieval. Em sua luta para escapar da tirania de Menzoberranzan, a cidade drow, Drizzt terá que enfrentar os perigos escuros do Subterrâneo.

Ficha técnica:

Autor: R. A. Salvatore
Tradutor: Carine Ribeiro
Formato: 15,5 x 23 cm, 366 páginas, brochura

Compre na Nerdz por R$49,90

2 pensamentos sobre “Lançamento: A Lenda de Drizzt, Vol. 2 – Exílio

  1. Não é bem um lançamento, já que saiu mês passado, eu mesmo já terminei de ler a tempos, mas está valendo neh! Só achei que comparado ao primeiro livro que foi vendido por 5 reais a menos na pré venda e tinha 100 páginas um bocado caro. Também a tradução do Exílio deixou a desejar em comparação a Pátria, não lembro de ter encontrado tantos erros no primeiro livro da trilogia, faltou um pouco mais de carinho e como sempre adoro reclamar a todas as editoras, já que esta vendendo o livro, envie junto um marca página, de preferência neste tipo de produto um marca página da serie, que já é um grande diferencial, e olhe que comprei vários produtos juntos e nem um marcador de página comum me enviaram. T_T

  2. Uma boa continuação de lançamento da D&D, visto que na Devir era um terror para sair os volumes seguintes. Fico grato que esteja na mão da Jambô, mais ainda falta melhorar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s