Pré-campanha: Daycause – Shotgun Diaries

DZOkMNNXUAAEdMaEm 2009 John Wick desenvolveu como presente de aniversário para um amigo querido, o Nick, um jogo de Zumbis chamado Shotgun Diaries.

Se tratava de um jogo de RPG onde através de rolagens de dados e muita narrativa se buscava sobreviver ao apocalipse zumbi. No jogo você joga com papéis que representam os típicos sobreviventes dos filmes de apocalipse zumbi ao mesmo tempo que procuram manter suas mentes sadias a toda a barra pesada de sobreviver em um mundo onde deixamos o papel de caçadores para assumir de vez o papel de caçados mantendo um diário conjunto, o Shotgun Diary, onde verdades sobre a natureza dos zumbis são escritas.

Em 2011 a Redbox licenciou o jogo e lançou no Brasil uma versão de luxo. Shotgun deixava de ser apenas um pdf de 15 páginas e se tornava um produto bonito, chamativo e bem interessante, com caixa, tokens, dados e outros acessórios que tornaram Shotgun um produto divisor de águas no RPG brasileiro e até hoje um dos jogos mais vendidos da editora.

Em 2018, a mesma Redbox procura lançar uma versão revisada da sua icônica caixa de luxo e dessa vez, você é chamado para ajudar nesta tarefa!

Daycause

O que é um Daycause?
Daycause é uma ferramenta de viralização de campanhas de financiamento coletivo. As pessoas se inscrevem na campanha com seus facebooks ou Twitters e no dia da abertura da campanha ela publicará por você nas suas redes sociais um texto chamando todos para participar do financiamento do Shotgun Diaries.

Isso custa algo? É seguro pra mim?
Pode ficar tranquilo que é 100% seguro. Seus dados estão protegidos e isso é muito comum lá fora nas maiores campanhas do Kickstarter. Campanhas de ajuda humanitária (médicos sem fronteiras, unicef) ou mesmo de causas sociais e grandes empresas usam estes serviços para atingir o máximo de pessoas. Ah! E é gratuito pra vocês! Nós pagamos uma taxa para o uso da ferramenta, mas você não precisa gastar nada, só uns 60 segundos do seu tempo!

Tá e por que eu faria isso?
Porque ajuda a nossa campanha a atingir mais pessoas e porque você também recebe uma vantagem se apoiar. Se batermos as metas de apoio no Daycause até a véspera da campanha iniciar, vamos dar um desconto ainda maior no Earlybird (o apoio do primeiro dia). Veja só como ficará o Earlybird para o jogo base:

Se…
…menos de 51 pessoas aderirem ao Daycause: Earlybird R$ 124,90;
…entre 51 e 100 pessoas aderirem ao Daycause: Earlybird R$ 119,90;
…entre 101 e 200 pessoas aderirem ao Daycause: Earlybird R$ 117,90;
…entre 201 e 300 pessoas aderirem ao Daycause: Earlybird R$ 114,90;
…mais de 301 pessoas aderirem ao Daycause: Earlybird R$ 109,90.

Além disso, se atingirmos 500 pessoas na campanha do Daycause conseguiremos abaixar os preços dos add-ons da campanha:

O Playmat passará de R$ 109,00 para R$ 99,90

O Kit de Dados passará de R$ 39,90 para 29,90

O Diário da Escopeta passará de R$ 39,90 para 34,90

Ok, mas como isso é possível?
A mágica é simples, quer dizer, não há mágica. Havendo adesão na pré-campanha de divulgação no Daycause podemos realocar recursos que seriam gastos em anúncios no Facebook e no Twitter na produção, reduzindo o custo do projeto como um todo. Simples assim! O simples fato de você se inscrever na pré-campanha pode resultar em uma economia de até R$ 40,00! Incrível!

Clique aqui para participar do Daycause!

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