Financiamento Coletivo: Savage Worlds – Winter Eternal

WinterEternalwe_mockupGrandes cidades, a vastidão congelada e ruínas cheias de mortos vivos.

O sonho de trazer o Savage Worlds para o Brasil foi o gatilho para a criação da RetroPunk, concretizado em 2012.

Notoriamente um dos sistemas de regras genéricos com maior potencial, o que mais chama a atenção em Savage Worlds é sua vasta galeria de cenários, suplementos e aventuras.

O sonho de lançar o sistema genérico Rápido, Divertido e Furioso se transformou na meta de não apenas ofertar aos jogadores novas possibilidades, mas também de fornecer o suporte que o sistema merece no Brasil.

Desde o lançamento da Edição Brasileira, a linha Savage Worlds Brasil conta com 2 edições do livro de regras, 4 compêndios, 4 cenários, 1 mini cenário 100% nacional, vários suplementos para estes cenários e um sem fim de aventuras variadas.

Hoje vamos dar continuidade a essa meta e lançar um novo cenário: Winter Eternal.

Winter Eternal é um cenário criado por Morné Schaap, sul-africano que administra a editora Just Insert Imagination (que conta com 3 aventuras publicadas já no Brasil: ‘Badabing, Badaboom!’, ‘Deixapralá’ e ‘Questão de Tamanho’). Winter Eternal nos apresenta o mundo de Ehlerrac, um mundo de fantasia, mas bem diferente de tudo que já vimos.

Clique aqui para participar do financiamento coletivo!

Winter Eternal

Este não é um cenário pós-apocalíptico. É sobre o que acontece anos após o desastre, quando a vida continua…

Em Winter Eternal o sol explodiu e com isso metade do planeta de Azegar, a metade em que era dia, foi incinerada. O continente de Ehlerrac estava no lado escuro nesse momento e conseguiu sobreviver, mas naquele momento, o mundo mudou para sempre.

O sol não foi completamente destruído, agora é uma esfera laranja sem vida no céu. Sem o calor a luz fornecidos pelo sol, o mundo caiu nas trevas e em um Inverno Eterno. Porém, graças aos esforços dos guardiões da natureza e suas magias de calor e pela comida cultivada através de magia, as pessoas conseguiram sobreviver e surgiram acampamentos que ao longo do tempo prosperaram e a vida voltou a crescer. As cidades foram interligadas com Arcadas iluminadas e aquecidas magicamente. Mas fora das cidades que floresceram dos acampamentos os perigos estão a espreita.

Há 3 anos, cristais que, quando iluminados, irradiavam um forte calor, foram encontrados e desde então a busca por estes cristais solares tem sido um dos principais focos de mineradores e exploradores.

Agora, 140 anos se passaram desde que o sol se foi, a vida ainda é dura, mas está resistindo e prosperando. Ainda há muito o que se fazer e o que se descobrir.

WinterEternalMapa

Ehlerrac precisa de homens e mulheres bravos para ajudar a moldar o futuro do continente.

Acesse o preview!

A editora

A Retropunk está no mercado de RPG desde 2010 e de lá para cá já lançou diversos títulos como Rastro de Cthuhu, Terra Devastada, Este Corpo Mortal, Fiasco, Hora de Aventura e Savage Worlds. Com experiência em financiamentos bem-sucedidos, seguimos entregando nossos projetos em um curto prazo de tempo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s